Bandeira dos cartões

Tá, qual é a relevância disso na hora de você escolher um cartão? Quem tem o … maior. Não paga a fatura certinho para ver como são todas iguais para nos cobrar. Ambas bandeiras são fortes. Inclusive a Elo e o Hiper, quase não aparecem como patrocinadoras direto, mas as instituições que os respaldam também não são fracas.

1 curtida

É brincadeirinha, colega. A Comunidade é um espaço de debates sérios, mas também comporta zoeiras e momentos de descontração :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Calma @Carlos_Cesar, só uma zueirinha básica pra descontrair a terça da galera.

tenor (2)

7 curtidas

:rofl: :rofl:

Baita prêmio! :clap:

A Mastercard tem um programa chamado Mastercard Surpreenda, onde você cadastra o seu cartão e ganha pontos quando realiza compras, aí você troca por alguns produtos ou serviços disponíveis no site.

Mas esse programa, que nunca foi bom, hoje não oferece quase nada. Dê uma olhada no site, mas ele é bem fraquinho. Eu nem cadastrei a nova via do meu cartão lá pra você ter uma ideia.

Aqui foi de primeira. O seu é emitido por qual banco?

Na verdade essa foi uma brincadeira com nosso colega @Steffler. Eu já pontuei alguns posts acima porquê eu acho a bandeira Visa é superior à Mastercard. A mesma possui um upgrade entre as variantes (Gold, Platinum e Infinite) e não uma troca de benefícios, como a Mastercard.

Além da questão da aceitação no Apple Pay, que uso e gosto bastante.

Mas ressalto que nunca tive problemas com a Mastercard. Só gosto mais da Visa.

6 curtidas

Quanto ao elo eu torço para que não tenha.

1 curtida

“Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Mastercard” :relieved::relieved::relieved:

“No céu tem maquininha que passa? E morreu”
ELO, Cartão

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Sei, tranquilo, na verdade não me preocupa a zoeira, só que eu particularmente nunca parei para pensar quem ou o que meu cartão patrocina, não entra nas minhas exigências na hora de ter um cartão. Inclusive, vendo o pessoal agradecendo um monte por conseguir um cartão gratuito com um crédito muitas vezes humilde (sem querer ofender ninguém), fica claro que quem patrocina o que é irrelevante.