Bandeira VISA

tem previsão para ter cartão com a bandeira VISA? Existem alguns serviços disponíveis somente para clientes Visa, então estou bastante interessada em ter um cartão com NFC desta bandeira.

13 curtidas

Mas oh Nubank também tem a função contactless (NFC), pagamento por aproximação no próprio cartão, e sobre ah bandeira visa: acredito que esta bandeira o nubank não adotara! @Flavia_Contin

2 curtidas

o novo cartão do nubank ja tem nfc, quanto aos outros beneficios sera que serião realmente melhores que o gold do mastercard? (nubank usa o gold como padrão e não o standard)

2 curtidas

Não vejo problema em ter a bandeira visa . Já que o Mastercard oferece um programa de pontos melhor que o visa

Entre o Visa e o Mastercard, prefiro a bandeira Mastercard.

eu prefiro mastercard, to bem de boa como estamos.

Também sinto falta da bandeira Visa… Seus benefícios são bem melhores que da MC.

Poderia falar melhor pra nós quais serviços são esses?

Mastercard é ótimo.

Penso que a visa não quis fazer parte da nubank no início, agora que deu certo eles também não querem, até mesmo porque tendo a mastercard como bandeira exclusiva, não deixa a desejar em nada.

#visanao
#somastercard
#porfavornubank

Queria muito a bandeira visa, mas só se fosse Platinum.
Porque o programa vai de visa é muito superior ao Surpreenda.

1 curtida

A nuvank oferece o Mcard gold e o Mcard Platinum.

MCARD Gold tem seguro automatico de 30 dias para nossas compras.
Ou seja, se voce comprar seu celular com o Roxinho Gold, e ele cair no chão ou for roubado no vigesimo nono dia, voce aciona o seguro da mastercard (que hoje é a AIG) e eles darão um novo.

Ja o roxinho Platinum nao tem esse seguro. O platinum possui seguros de viagem no lugar desses seguros de compras.

A variante Black da Mcard tem seguros para compras e viagens, e o seguro de compras do Black é por 90 dias.

Existem algumas vantagens do VISA PLATINUM PARA O MASTERCARD PLATINUM.

Visa na variante Platinum possui seguro automático para compras por 180 dias e já tem também os seguros.

Não é atoa que toda fintech que eu tenho visto está usando Mcard. Deve ser mais facil negociar com a Mcard por conta desses detalhes.

Eu estou satisfeito com o Gold Mcard.

Nubank é empresa de tecnologia e realmente os caras tem visão de UX bastante elaborada.