Bate papo com David Vélez

Gente por mais calls como essa!

Zerou a comunidade. :purple_heart:

19 curtidas

Continuando a discussão de Bate papo com David Vélez:

Foi um momento ímpar para todos nós e principalmente para mim, onde houve esse contato maior com todos, não apenas por mensagens mas poder ver cada um, mesmo que ainda seja no ambiente virtual só aumenta a sensação de proximidade. :purple_heart:

Sem contar da partilha maravilhosa com David Vélez.

Enquanto isso… estou na espera da segunda parte desta call!! :star_struck:

Vazou eu e @Elves antes, durante e depois do bate papo :joy:

5nhp

17 curtidas

@andrezzacastro78 não se preocupe, que na próxima a gente dá um jeito de você participar, nem que tenhamos que te contatar via sinal de fumaça.

12 curtidas

A cá mulexta!
:rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

eu aqui no google entendendo o que é “A cá mulexta!” hahaha amei

12 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:. Tu nao viu nada ainda. Venha pro Nordeste que tu aprende um imenso vocabulario. Neh @Mr.Xis. kkkkk

13 curtidas

Faltou você lá @andrezzacastro78! :cry:

Mas não se preocupe, que oportunidades como essa não faltarão!

O “dialeto” nordestino é rico demais! Mesmo eu tendo nascido lá volta e meia aprendo algo, principalmente com o @Mr.Xis! :rofl:

18 curtidas

rsss :slight_smile: Obrigada, @souzasuzana!

9 curtidas

Aguardo ansiosa a próxima oportunidade!
E, sim, nosso vocabulário é riquíssimo, assim como a nossa culinária e a nossa arte.
Só venham conhecer o Nordeste! :purple_heart:

14 curtidas

Oxe Muié, era só tu me perguntar né?
:rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Iapôi… :grin:

7 curtidas

@Kleber_Vieira1 olha, pode ter certeza que está nos meus planos visitar o Nordeste! Amo viajar e conhecer a cultura do nosso país, até mesmo do exterior! É muito gratificante, fora a aprendizagem que não tem preço : )

10 curtidas

fica em paz @Mr.Xis : )
pesquisei rapidinho e adorei além desse, descobrir outras expressões! Muito bom!

8 curtidas

Então tá!
:fist_right::fist_left:

8 curtidas

Só deu a panelinha e uns dois gatos pingados diferentes p disfarçar nesse “sorteio” :smirk:

@Level1, eu não faço parte da panelinha.
Nem faço ideia de quem sejam “os ingredientes”.
Mas, ao ver o registro do @gabriel_araujo067 que o @Elves postou, o que me incomodou foi o baixíssimo número de mulheres presentes.
Se escolheram os participantes, poderiam ao menos equilibrar o gênero. Porque vai contra o discurso de equidade de gênero que a empresa busca.
Talvez até escolheram mesmo, sem sorteio, os membros mais ativos na comunidade, mas se assim foi, poderia ser algo declarado abertamente. Não vejo problema algum em ser assim. O incorreto seria criar expectativas enganosas nos demais.

2 curtidas

Foi exatamente

Exatamente, os demais preencheram o formulário de besta na ilusão de serem sorteados quando já haviam cartas marcadas.
Enfim…TD serve de lição para as próximas não desperdiçar tempo. @Level1 :wink:

Essa foi top, principalmente pra mim, quase surtei kkkkk

12 curtidas

Foi maravilhoso mesmo, Su! Que aconteça mais vezes! uhu

13 curtidas

Não é todo patrão que tira um tempinho pra falar com seus clientes, né? Alias, nesses meus 24 anos de vida é a primeira vez que presencio e fico sabendo disso.

Nosso roxinho é sempre diferenciado!

14 curtidas