Bate papo com David Vélez

Engano seu! Tinha muita gente diferente lá.

Tinha os funcionários que estavam fazendo a mediação e alguns NuMentors e NuLeaders (nada mais que justo já que eles são os mais ativos na comunidade). A grande maioria eram membros da comunidade, NuLovers e NuTalkers.

Não teve nada de panelinha não.

#EuFuiEuTava

beijinhos

21 curtidas

Exatamente, foi além do que nunca imagine. kkk Que venha mais oportunidades para nós dois e para outros! :purple_heart:

15 curtidas

E olhe que eu só falo o pernambuquês, imagina se a gente for considerar também o dialeto dos outros 8 estados?
É muita riqueza cultural…
:handshake:

15 curtidas

Isso mesmo, estão distorcendo as coisas. Não houve nada de panelinha, faço das palavras do @wendelmatheuss as minhas.

19 curtidas

Gente, vocês são um Google da vida! Qualquer dúvida que eu tiver sobre os dialetos vou perguntar para vocês, que demais isso! : )

15 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Oxe pode mandar pra cá pareia que aqui num tem pantim, nem é de rosca, a ajuda aqui é de rocha.

9 curtidas

Ainda sem acreditar neste encontro incrível que foi com David Vélez, sem palavras. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Nossa, é verdade!

6 curtidas

@andrezzacastro78 @Level1 @Limah oi gente, tudo bem?

Todo o processo que rolou para este momento com o David foi levado de forma séria e pragmática.

Em relação ao sorteio: preencheu o forms de forma correta, automaticamente passou a ter chance de participar. A única seleção feita foi: preencheu de forma incorreta (não colocou o nickname da Community ou utilizou outro e-mail senão o de cadastro, por exemplo), a inscrição foi descartada.

Em relação à live: o nome foi sorteado, se atentou às informações recebidas via DM, teve essa oportunidade exclusiva com o David.

Infelizmente, tivemos tanto pessoas que não preencheram o forms corretamente, quanto pessoas que foram sorteadas e se esqueceram ou não puderam participar devido ao horário/questões pessoais. Portanto, vale ressaltar a atenção ao preenchimento do forms e posteriores informações passadas, para que todos tenham a oportunidade de participar destes momentos.

Temos várias ideias para que este papo que rolou não seja o único, portanto fiquem ligados nas novidades do dia a dia aqui na NuCommunity :wink:

24 curtidas

Oi pessoal!
Como vão vocês?

Gente, vou deixar aqui o link com a gravação da call pra quem quiser ver e até rever. Afinal, esse papo foi tudo! :star_struck:

Caso alguém tenha problemas em relação à permissão do link de acesso, é só me avisar :purple_heart:

23 curtidas

Aaaaaaaaaaah nao pude estar presente por conta do trabalho , mas acabei de assistir tudo agora mesmo. Que incrível foi essa call parabéns a todos que participaram e a todos os envolvidos, esperando pela próxima…

17 curtidas

Oi, André.

Caso role um próximo bate-papo, também acho interessante a mediação ficar atenta as mãos levantas.

Todas as ideias que foram trazidas são ótimas e totalmente relevantes pra comunidade, mas senti falta dessa organização para que os outros que estavam na fila também tivessem a oportunidade de falar com o CEO. Eu mesmo tinha algumas ideias para complementar, mas não tive a oportunidade de falar diretamente com ele por conta disso.

Esqueci de falar no dia, mas tava aqui respondendo umas pessoas na NuCommunity e lembrei dessa observação.

A conversa tava gostosa, sei que é algo simples, mas necessário pra um espaço colaborativo que tem muitas pessoas querendo deixar sua opinião.

6 curtidas

ola vc pode mim ajuda hoje eu recebe modificação da minha conta que ia se bloqueada temporalmente
ja mandei varios email nada mim responde ja liguei e anda teve retiradas tenho dinheiro nela tenho fatura pra paga preciso dela com urgencia

Bom dia @thays_vieira, aqui somos a comunidade de clientes. Quando você ligou no 0800 608 6236, o que te disseram? Esse atendimento funciona 24h, tá?

12 curtidas

Não mim ajudou em nada minha conta meu dinheiro que tá nela como vai fazer

Se houve o aviso hj, vc mandar varios emails não vai ser mais rapido, o atendimento por email tem um prazo pra resposta

Caso queira ter mais informações sobre prazo e oq fazer, pode entrar em contato pelo telefone ou chat

12 curtidas

Mais já liguei mandei msg não ajuda

já mandei varios msg chat ja liguei e nada resolve

olha ja liguei varias vez por dias ele so fala pra mim enviar msg no email mais ja mandei varios ninguem mim responde mim ajuda tenho fatura pra paga tenho dinheiro nela não ajuda em nada

1 curtida