Disponibilizar outras formas de depositar dinheiro na NuConta, esse negócio de boleto demora muito e eu n tenho conta em outros bancos. Podia ter uma forma de depositar no caixa eletrônico do Bradesco, por exemplo, que dispõe do serviço de Depósito imediato.
Deposito imediato nao esta nem disponivel pro Next ainda imagine pra Nubank
Mas só um deposito por envelope no caixa eletrônico já ia salvar muito
mas o deposito imediato é depositar as notas sem envolope e esse dinheiro entra na hora na conta , mas alguma forma do dinheiro entrar na conta na hora seria bom
Sim, mas mesmo com envelope seria mais rápido que o boleto
aconselho abri uma conta la e transferir pois é o que eu faço
Seria o ideal. Mas infelizmente, como banco digital 0 tarifas, esse método ainda estará longe de acontecer. Primeiro, por que teria que criar um convênio com o banco físico (parceria), e segundo, seríamos taxados em inúmeras tarifas. Mas enfim, saí de um banco físico, justamente por pagar tarifas abusivas, por serviços que nem mesmo era utilizado. Na economia brasileira, e acredito que a nível mundial, os bancos físicos são os que mais lucram hoje. Concordo com você. Realmente é um incômodo, mas não vejo como um problema. Sobre depósitos imediatos, não só o Bradesco dispõe, outros bancos já possuem esse sistema. A idéia é a longo prazo, demitir funcionários, bem como, fechar agências. Ao longo do tempo, os bancos serão digitais.