Bem que a NuBank podias

Disponibilizar outras formas de depositar dinheiro na NuConta, esse negócio de boleto demora muito e eu n tenho conta em outros bancos. Podia ter uma forma de depositar no caixa eletrônico do Bradesco, por exemplo, que dispõe do serviço de Depósito imediato.

5 curtidas

Deposito imediato nao esta nem disponivel pro Next ainda imagine pra Nubank

5 curtidas

Mas só um deposito por envelope no caixa eletrônico já ia salvar muito

2 curtidas

mas o deposito imediato é depositar as notas sem envolope e esse dinheiro entra na hora na conta , mas alguma forma do dinheiro entrar na conta na hora seria bom

2 curtidas

Sim, mas mesmo com envelope seria mais rápido que o boleto

aconselho abri uma conta la e transferir pois é o que eu faço

1 curtida

Seria o ideal. Mas infelizmente, como banco digital 0 tarifas, esse método ainda estará longe de acontecer. Primeiro, por que teria que criar um convênio com o banco físico (parceria), e segundo, seríamos taxados em inúmeras tarifas. Mas enfim, saí de um banco físico, justamente por pagar tarifas abusivas, por serviços que nem mesmo era utilizado. Na economia brasileira, e acredito que a nível mundial, os bancos físicos são os que mais lucram hoje. Concordo com você. Realmente é um incômodo, mas não vejo como um problema. Sobre depósitos imediatos, não só o Bradesco dispõe, outros bancos já possuem esse sistema. A idéia é a longo prazo, demitir funcionários, bem como, fechar agências. Ao longo do tempo, os bancos serão digitais.

3 curtidas