Depósito online

Não sei se vocês sabem mas o Banco 24 Horas já possui terminais em que é possível realizar depósito. O Nubank poderia fazer convênio para permitir o depósito na NuConta via terminais do Banco 24 Horas.

6 curtidas

Concordo, facilitaria bastante a vida de várias pessoas

1 curtida

Sério? Nunca vi 24 horas com essa opção, que interessante.

1 curtida

Gostei. Não sabia disso.

1 curtida

@EduardoAlves não sabia. Vivendo e aprendendo

1 curtida

Nossa, eu também não fazia ideia que existiam caixas do 24H que permitiam depósitos. Sabe quais bancos já permitem depósitos pelo 24H?

1 curtida

Se não tiver taxas, acredito que seja super válido.

1 curtida

O nome disso se chama TED

Ted vc precisa ter conta em outro banco

A proposta da @nubank penso que seja a seguinte; ser totalmente digital e que com quanto menos coisas física, menos custos seu clientes terá,para se fazer depósito nos caixas 24hs,tem mão de obra para ir lá retirar os envelopes,com isso terá custos,logo esses custos iriam repassar para os clientes. Acredito que seja essa linha de raciocínio deles. Vejam que o saque na rede 24hs é pago,e acredito que será a mesma coisa com depósitos na rede 24hs.

Mais. O Bradesco já tem isso , vc deposita no caixa exclusivo e vai na hora

1 curtida

Descobri recentemente isso tambem, eu vi um povo fazendo depósito do meu lado no caixa 24hrs.

O terminal de depósito não usa envelopes. Chama terminal reciclador. Pesquisa pra ver.

1 curtida

Banco do Brasil, Itaú, Santander tb tem

Imagino eu que gera custos para a Nubank,creio que tudo que gere custos para eles, será repassado aos clientes. Posso tá errado,mas tenho essa visão.

1 curtida

Pois é o nubank usa o 24 horas e todos sabem que ele não é seguro para esse tipo de coisa

Essa é novidade para mim. Eu tbm nao uso muito caixas, pois dificilmente uso dinheiro em espécie. Mas sempre achei que caixa 24hs só servia para sacar. Mas agora com estes novos caixas eletrônicos que não precisa mais de envelope, fica Mais fácil. Problema que colocar dinheiro em caixas 24hs, que são alvos constantes de assaltos. Como seria? Esses caixas com depósito deve ser dentro de estabelecimento, né? :thinking: