Depósito em Caixa Eletrônico?

A “única” coisa que ainda me incomoda é ter que se dirigir a uma lotérica ou qualquer outro meio para pagar um boleto e efetuar meus depósitos na NuConta.

Acho que seria muito válido, em função da praticidade, conseguir efetuar depósitos através de depósitos em caixas eletrônicos. (como é possível hoje em um banco que next momento não me recordo) O que nos faria evitar filas e tempo perdido em agências e casas lotérias.

Sigo aguardando ansioso por esta novidade! :purple_heart:

3 curtidas

Isso é possível no Next porque ele é do banco Bradesco.

1 curtida

@Maxon
Eu sei, mas não é inviável! Supondo que em breve podemos ter caixas eletrônicos roxinhos espalhados pelo país! :purple_heart:

Até mesmo usando bancos terceiros emprestados? O NuBank usa o Bradesco emprestado para emissão de boletos. Por que não judiar mais um pouco? (pronto, falei) :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu acho que a questão é que, quanto mais estrutura física eles tiverem que criar, mais taxas terão que ser geradas, entende? ):

Por exemplo, o saque, ele é cobrado pq não existem caixas Nubank e eles tem que usar a rede 24Horas!

Acho que é legal nós irmos cada vez mais em direção ao mundo digital e abandonar cada vez mais o mundo que necessita de estrutura física! Pelo menos em relação ao nosso dinheiro rs

Assim nos livramos das taxas, pois na internet, o mundo é livre! <3

2 curtidas

Eu acredito que seria inviável $$ para o Nubank, porque nenhum banco iria oferecer esse serviço gratuitamente.