Bem que nubank podia liberar a transferência pra poupança tbm da nuconta

Moro no interior, aqui não tem caixa 34 horas, só tenho conta salário , nuconta e a poupança. Bem que a nubank podia liberar a transferência pra poupança também , assim se dia precisar poderia sacar por lá, mas acho que só eu que penso nisso.

4 curtidas

Ué, não é assim? tenho a nuconta e a conta corrente e consigo sacar de ambas e fazer transferências e pagar contas.

1 curtida

Acredito que já pode sim. Sugiro verificar, pois tenho quase certeza de já ter feito um TED para minha poupança na Caixa.

1 curtida

tem locais que nao conseguem fazer deposito para nuconta por ser interior

1 curtida

Mais eu uso a poupança da Caixa para sacar, transfiro Ted normalmente.

2 curtidas

Sério?? Da última vez que perguntei a equipe a poupança ainda não podia fazer ted

Vou tentar!a minha é da caixa também!

Oi você pode gerar um boleto e pagar na lotérica, só têm que ver o limite de pagamento que aceita pagar pela loto acho que é de uns 600 reais por boleto

Pois , mas é que no caso é conta poupança, mas estão dizendo que agora tá fazendo, vou tentar

Moro no interior, aqui não tem caixa 34 horas, só tenho conta salário , nuconta e a poupança. Bem que a nubank podia liberar a transferência pra poupança também , assim se dia precisar poderia sacar por lá, mas acho que só eu que penso nisso.

Gente acabei de conversar com equipe nu aqui pelo chat do cartão, me falaram que ainda não é recomendado…

mas pq?? nao entendi

Bom dia, minha conta poupança é bradesco, e nunca tive problemas para fazer transferencias da Nuconta para a poupança, não sei se é a instituição que facilita, mas no meu caso sempre funcionou normalmente. :slight_smile:

Concentro meu dinheiro na NuConta (Que é meu amorzinho!), mas por vezes preciso fazer uso da poupança, e nunca enfrentei problemas para qualquer transferência.

Ainda não pode fazer TED para conta poupança.

Obrigado por esclarecer!


Mailtrack

Remetente notificado por

                [Mailtrack](https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&)
                06/12/19, 02:45:05 PM