Fazer transferência para contas poupança

:wink:Seria legal conseguir faser transferências para conta poupança pois as vezes o pessoal não tem corrente por serem cobradas taxas muito altas .

3 curtidas

Se não me falha memória, já é possível fazer há algum tempo…

Inclusive eu já fiz pra minha poupança Bradesco, só pra testar e deu tudo certo.

3 curtidas

@Joanes.pereira boa tarde tudo bem?
Quase ninguém mais usa a poupança né
Eu mesmo só uso Conta Corrente sabe só uso um Banco Físico por causa do Salário que eu recebo! Mais a Conta que eu guardo dinheiro é a NuConta desde quando eu a abri ela rs!
Então saiba q Você pode ter uma Conta Corrente sem pagar taxas de Manutenção são chamados Serviços Essenciais nele você tem 4 Saques mensais Grátis no seu Banco ou no B24horas
2 Extratos
10 ou 12 folhas de Cheques
2 transferências entre o Mesmo Banco
Isso é Regulamentação do Bacen
O que falta Na NuConta Mesmo é a possibilidade de Gerar os Códigos Iban Swifit e Bic pra Fazer e Receber transferências internacionais

4 curtidas

Eu sou nova no Nubank e quando procurei sobre transferência para poupança de outros bancos não encontrei nada, então entrei em contato pelo chat e me disseram que não tinha essa função. Porque eu também as vezes preciso fazer transferência para poupança de outras pessoas. Pois o meu eu deixo guardado na Nuconta mesmo.

3 curtidas

Em teoria não funciona, mas na prática é diferente. Já fiz diversas transferências para poupança da caixa. De acordo com alguns relatos, só não funciona se a poupança for vinculada a uma conta corrente. Mas neste caso é melhor tranferir para a conta corrente.

4 curtidas

Eu tô precisando fazer exatamente pra caixa, vou tentar pra ver se dá certo. Obrigada. :+1:

2 curtidas

Aqui o pessoal da dicas de como fazer justamente pra Caixa.

.NuConta não faz TED pra poupança? - #17 por ree

1 curtida

Obrigada

2 curtidas

Isso, o Nubank já deixou claro que por hora, apenas recebe não emite.

O que ocorre é que algumas operações são finalizadas, porém existem vários relatos de transações não efetuadas.

1 curtida