TED - Poupança da Caixa para Nubank

Boa noite pessoal,
Hoje no celular tentei fazer uma TED da minha poupança da CAIXA para minha conta do NUBANK e a TED voltou, não deu certo, alguém saberia me explilcar por quê?

primeiro coloquei só o nº da conta mesmo e deu erro, depois coloquei a operação 013000 na frente da conta aí foi normalmente. Quando olhei no extrato da caixa, a TED tinha voltado, e cobrado ainda por cima os 10 reais.

1 curtida

A Nuconta não é poupança não precisa colocar 103 na frente, e a cobrança é feita de acordo com o seu pacote com o banco, nesse caso na caixa.

4 curtidas

Infelizmente não pode fazer ted da caixa para outro banco , somente é autorizado fazer doc pelo aplicativo. A caixa deveria rever isto no sistema e fazer a liberação desta transação pelo aplicativo.

3 curtidas

Seja bem-vindo @FilippiJunior :handshake:

Só complementando sua resposta,
A Poupança da Caixa somente aceita fazer transferências com DOC, já a Conta Corrente aceita fazer transferências de TED e DOC.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Bem complementado seu Itamar , isso mesmo valeu.:wink:

5 curtidas

Não precisa colocar o 013 na frente do número da conta, pois a Conta do Nubank não usa essa padronização e sequer é uma conta poupança (ou corrente).

Só coloque o número da conta e a agência que vai de boa.

Mas conforme o @FilippiJunior e o @Itamar pontuaram, a sua poupança fará um DOC, e não um TED. O Nubank até recebe DOC, mas o prazo é um pouquinho maior :wink: