Benefícios Gold

Galera, gostaria de saber, pra quem vai fazer uma viagem internacional, quais benefícios o Roxinho Gold oferece! :sweat_smile: :grin:

@Vittoria_Cunha com vc

4 curtidas

Se você vai fazer uma viagem internacional, não compensa fazer compras no Cartão de Crédito a não ser que se trate de uma emergência. O que você vai pagar de conversão + IOF vai superar qualquer eventual limite oferecido pela Mastercard.

Opte por cartões pré-pagos que possam ser recarregados na moeda local ou dinheiro físico mesmo.

8 curtidas

Onde se compra esses cartões? Aqui no Brasil ou lá fora?

4 curtidas

Várias empresas ofertam esse produto, quando fiz meu intercâmbio nos Estados Unidos eu tive um cartão desses, assim minha mãe depositava o dinheiro uma vez por semana e eu ficava administrando por lá.

Eu fiz pela Confidence, mas alguns bancos tradicionais e muitas casas de câmbio oferecem o serviço. Assim você paga as compras no débito, protegido por uma senha, sem correr o risco de perder o dinheiro em espécie. Quando retornar, é só pedir a conversão novamente do saldo em real.

6 curtidas

Entendo, obrigado pela dica. Mas o que eu gostaria de saber é: Eu tendo o cartão gold me traz algum beneficio na viagem?

Olha, os benefícios do Platinum costumam ser mais voltados para viajantes, mas você pode checar os benefícios do Gold e avaliar se poderá fazer uso deles durante a sua viagem.

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

5 curtidas

Obrigada!:slightly_smiling_face::wink:

3 curtidas

Não. Os benefícios do Gold são mais para a compra de bens duráveis mesmo.

5 curtidas