Benefícios para Universitários

Todo tipo de mimo é bom, só que o Nubank está ficando para trás, quando a questão é de trazer mimos para os estudantes

A maioria são jovens que estão iniciando a vida adulta, e todo tipo de mimo que ajudasse os universitários seria mais que bem-vindo, como:

  • Cashback;
  • Descontos em lojas de materiais didáticos (livrarias, papelarias);
  • Descontos em entretenimento (cinema, teatro, exposições, conferências, etc.);
  • Crédito aprovado, com limite baixo, para os estudantes sem nome no SPC/Serasa (e poder ir aumentando o limite conforme for usando e pagando em dia);
  • Recargas de cartões de transporte no app.
33 curtidas

Finalmente uma ideia exequível e que poderia beneficiar muita gente.
Nu Bank…preste atenção. :sunglasses:

6 curtidas

Apoiado!! Até porque os ideias do Nubank tem tudo a ver com as gerações mais jovens que buscam por autonomia e desburocratização.

9 curtidas

Gostei da ideia !!!

4 curtidas

Amém, tudo a favor da educação… faculdade… eu apoio! Amo bolsa de estudos,meu sonho é começar uma faculdade,ter meu diploma,conseguir um bom emprego com isso,como eu não tenho boas condições financeiras,no máximo posso fazer uma ead,mas eu queria uma presencial…uma tristeza não poder :frowning_face:,de qualquer forma decidi começar em 2020 mesmo se for a distância. :confused: :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Tão antenado que é, vc tinha que atender NuBank! :blush: :blush:

2 curtidas

Mesmo que seja a distância, o importante é começar mana. Eu tinha maior preconceito com ensino a distância e então comecei meu bacharelado em Publicidade e Propaganda. Estou gostando muito!

3 curtidas

Eu tinha medo do diploma não ser aceito ou ser inferior ao presencial,fiz umas pesquisas e vi que não tinha diferença nenhuma,isso me deixou feliz,no momento tô procurando por uma que o preço caiba no meu bolso e que esteja ok com o MEC.
Graças a minha demissão,poderei fazer isso,já comprei um notebook novinho, só falta a impressora e escolher a faculdade, também fiz o Enem nesse ano e tenho uma nota decente do Enem de 2011,algumas faculdades aceitam.
Desejo muito conseguir começar e concluir a faculdade,isso é importante pra mim.

4 curtidas

Valeu pelo reconhecimento, @PRafael :+1:
Quem sabe, em breve, a equipe do nosso amado cartão roxinho dê uma atenção para esse tipo de programa.

Todos merecem ter acesso a serviços como Cashback e descontos com lojas parceiras, mas para o público universitário, toda economia e benefício a mais, seria de grande ajuda para quem estiver passando por essa fase da vida (além de ser um ótimo incentivo para as pessoas se interessarem em fazer faculdade).

4 curtidas

Por mais que nem todos os cursos possam ser feitos por EAD (semipresencial ou 100% online), é como a @Vicgomper disse: “o importante é começar”, mesmo que não seja no seu “curso dos sonhos”, de início.

Enquanto você ficar apenas aguardando a oportunidade ideal surgir, outras diversas oportunidades (que você poderia se dar bem) vão estar passando em vão, bem na sua frente. Veja o que é possível, escolha o que mais te agrada e faça.

Obs.: Não estou dizendo para você desistir dos seus sonhos, não caia no conformismo, só que não há nada demais em adiar um sonho, em prol de uma oportunidade que está bem na sua frente. Faça o que está ao seu alcance, só não esqueça de, de vez em quando, alimentar o seu sonho, para que ele não caia no esquecimento. Não desista. :wink:

Obrigado pelo apoio, boa sorte e #PartiuEstudar!

1 curtida

Bem observado, @Vittoria_Cunha.

Chega a ser estranho, o porquê de não haver nenhum programa, sequer, de cashback por aqui… mas temos que reconhecer que a Nubank está avançando rápido e com passos largos.

Quem sabe, em breve, eles deem um pouco mais de atenção nesses pequenos detalhes, detalhes esses que podem impactar tanto (positivamente) nas vidas de tantas pessoas. Obrigado pelo apoio! :heart:


Pois é, @Janealices, vamos ficar na torcida! :crossed_fingers:

Obrigado pela avaliação!


Valeu! :+1:

2 curtidas

Me conformar? Não mesmo , se eu fizesse isso eu não seria eu :upside_down_face: . Estou vendo a melhor opção possível , embora eu preferisse uma presencial , não é o que dá no momento.
Não quero ser como aquelas pessoas que passam 20-40 anos na mesma , sem ter uma atitude. Só que admito que não sei qual melhor caminho a seguir e admito que se eu for atrás apenas do que eu gosto, não vou crescer como gostaria, tenho que sair da zona de conforto .Penso que “A vida é curta demais pra apenas sobreviver”.De qualquer forma,o importante é tentar.

1 curtida

Recebi meu cartão mas não consegui usar como crédito só como débito

Simplesmente PERFEITA essa ideia! Inovação é tudo. :clap::clap::heart:

Excelente ideia.
No geral os bancos tem alguns planos para estudantes, mas não deixam de cobrar alguma taxa pela conta corrente ou pelo cartão de crédito.
Nesse aspecto a Nubank já tem essa vantagem por não cobrar nada pelos seus serviços.
Mas esse nicho de estudante pode ser mais explorado

1 curtida

Só que me pergunto como a Nubank poderia nos fornecer esse benefício aos estudantes se a Nubank não lucra igual aos bancos(juros/spread,seguros…)?
Porque pra ela dá ela tem que receber algo… a não ser que ela agisse semelhante ao fies ou conseguisse parceria com alguma faculdade… patrocínio…etc… mas se ela disponibilizar apoio aos estudantes de forma nacional ou mais eu ia amar,sou toda a favor.

Se conformar? Jamais, o que mencionei é que temos que aprender a sermos flexíveis com aquilo que temos ao nosso alcance (a própria Nubank é um grande exemplo disso). Foi como até te expliquei no final do comentário anterior:

…mas ninguém nos conhece melhor que nós mesmo, não é mesmo? Independentemente de qual seja a sua escolha, desejo-lhe toda a sorte nessa sua jornada universitária. #PartiuEstudar? :grin:


Fala sério se o mínimo de parcerias que a Nubank fizesse com outras empresas, já não seria uma ajuda?

É claro que aqui é só uma ideia, uma idealização do que seriam “benefícios reais para os universitários”, mas o banco teria que adaptar a sua realidade também e, se tratando da Nubank, seria perfeitamente possível de conseguir (no mínimo) uma parceria para dar um desconto aos estudantes, em algum estabelecimento ou nicho de comércio.


Obrigado pelos apoios! :heart:

1 curtida

MARAVILHA de idéia, NuBank podia fazer essa pelos estudantes

Apoiado, uma ótima ideia que pode dar um impulso no início da vida adulta, a vida de universitário é corrida e um banco que ajude nessas situações é um banco perfeito :grin:

Super apoio