Nuconta para adolescentes

Ah bem que o Nubank podia abrir Nuconta para menores, pra gente poder começar a ensinar os nossos filhos a poupar desde cedo!

15 curtidas

Seria incrível mesmo @Maira_Maia!

Também acho que poderia, vários outros cartões a pessoa pode ter sendo de menor, ou pelo menos tendo q ser universitário se for de menor…
Ou se o Nubank não puder/não quiser, também seria uma boa poder fazer contas para dependentes. Isso também ajudaria no quesito de educação financeira pelos pais!!

2 curtidas

Você deu uma ideia super massa!

Ter sub-contas para adolescentes, como se fosse cartões extras só que uma gerenciando todas.

adorei ahha! :hugs:

1 curtida

Que isso seja atendido.

1 curtida

Seria ideal, aprender coisas boas desde cedo, é pro resto da vida, e ainda mas, se essa conta fosse ah do Nubank, seria mais perfeito!!

1 curtida

Uma conta vinculada ao fos responsáveis/titulares seria uma boa. A ideia parece ser bem razoável e próxima de uma futura realidade.

3 curtidas

Concordo, se pudesse ter tanto o cartão de crédito quando a NuConta seria muito bom!

1 curtida

Amei a sua ideia , gostaria de começar a investir na Nubank mas sou de menor.
Toda a minha familia fala muito bem da Nubank

Nubank precisa urgentemente liberar a conta para pessoas menores de idade. Há vários concorrentes que já oferecem esse serviço. Na minha casa todos usam o Nubank e eu preciso ficar preso em outros bancos pois o roxinho não libera o débito. Aguardo ansiosamente pela novidade.

Olá, acredito que viraria uma bagunça a Nubank oferecer contas para menores. Pelo menos no MEU ponto de vista. Espere seus 18.

A grande maioria do bancos oferecem esse serviço e não virou bagunça. Eu sou menor de idade e acho péssimo ter quer usar outro banco sendo que toda minha família usa Nubank. Aliás, seria apenas para o débito, viu?!

Entendo. Mas, vai de cada um. Eu tenho meu ponto de vista e você o seu. :grin:

Eis a questão, os bancos tem uma estrutura que o Nubank não tem. Banco do Brasil foi a primeira empresa a ser aberta no país e a Caixa também tem muitos anos de vida. Nubank além de não ser banco (é uma Conta de Pagamentos) tem poucos anos de vida, ainda a muito o que avançar.

1 curtida