Binance lança no Brasil opção de pagamento com criptomoedas

6 curtidas

Esperamos que o Binance Pay seja especialmente relevante para empresas no Brasil, já que o país registra uma das maiores taxas de aumento na adoção de criptomoedas.

2 curtidas

Bacana demais! Isso é um grande avanço e irá colocar em evidência as criptomoedas no Brasil.

5 curtidas

Só pode em estabelecimento específicos pelo que entendi… Furada.

Logo nubank lança a oportunidade de pagar com o cartão e receber em Cripto. Ops! :face_with_hand_over_mouth: já tem…

Vantagem maior quem tem UV. Recebe 1% em reais.

Se usar a cabeça, pega esses 1% que receber de cada compra e compra Nucoin (níveis baixos).


Curiosidade quem tá no nível 7, já conseguiu vender os 10 mil Nucoin e depois comprar mais 10 mil? :thinking:

3 curtidas

Você tocou em um ponto interessante. Eu tenho o UV, e ganho 1% de cashback. Não gasto esses valores, pois eles rendem 200% do CDI, então eu nunca retirei nenhum valor desses cashbacks.

Agora, com a NuCoin, estou tendo um benefício dobrado. Ganho 1% pelo UV, mais 1 NuCoin a cada real gasto. Está sensacional o retorno final de dois programas em um único cartão.

Mas o que vocês acham, isso irá permancer por quanto tempo? Como eles iram regular isso? Pois se o NuCoin permanecer em 10 centavos, de certa forma, meu cashback está sendo de 11%, acho absurdamente alto este valor.

Mas gostaria da opinião de vocês.

5 curtidas

Então, o cashback de Nucoin ele é variável…

Vai depender da adoção das pessoas:

  • :heavy_plus_sign: adoção :heavy_plus_sign: Cashback de Nucoin
  • :heavy_minus_sign: adoção :heavy_minus_sign: Cashback de Nucoin

Porém, o cálculo deve pegar em cima dos 200% CDI para quem tem UV e partir dos R$0,10 em Nucoin… (vou colocar essa na planilha, mais tarde.) Se vale apena tirar do cashback. Me deu uma boa :bulb:

Se quiser brincar, simular fiz na planilha :arrow_heading_down:

3 curtidas

Já me contentaria com a Nubank lançando um cartão como esse…

*Cliquem na imagem para ampliar!

4 curtidas

Show, muito boa a planilha! Obrigado por compartilhar.

5 curtidas

Acho que essa Binance pensa que todo mundo ganha dinheiro com criptomoedas, ledo engando, tem muita gente falida no mercado.

1 curtida