Boa noite tenho uma duvida?

eu fui aprovado para ter o cartao , porem em duas tentativas estava dando problemas com as fotos , na terçeira tentativa foi e ficou um aviso para eu aguardar 5 dias e nao veio nenhuma mensagem de erro ou coisa do tipo sera que dessa vez deu certo ?

2 curtidas

Boa noite :blush:
Deu certo o envio. Eles irão analisar seus documentos. Agora tem que aguardar esse prazo.

5 curtidas

Muito obrigado pela gentilieza em me responder :slight_smile:

2 curtidas

Por nada. Seja bem-vindo a comunidade @Odirlei_Silva :blush:

1 curtida

Claro,que deu!!:+1:agora só aguardar o prazo que eles deram!! Seja bem vindo à comunidade

1 curtida

nao deu certo erro com as fotos de novo

Escolhe um ambiente claro e toma cuidado para o documento não ficar cortado na foto,ou seu dedo na frente.
Pede pra alguém tirar pra vc(no seu celular, claro), enquadra direitinho.
As vezes dá uma tremida e eles não conseguem ver seus dados
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Odirlei_Silva siga as dicas de @itamar sobre a foto e se mesmo assim não der certo, entre em contato com nubank. Eles irão te ajudar.

1 curtida

Continua no outro tópico que vc abriu.
A @anon28091172 colocou um vídeo pra te ajudar.
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

@Odirlei_Silva

reforçando aqui tbm!

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como :ballot_box_with_check: Resolvido

4 curtidas

Link desse tópico para outras pessoas com o mesmo problema acompanharem:

1 curtida

Esses meus colegas, NuMentores são 10, gente eficiente, é isso aí!

2 curtidas

Odirlei_Silva, seja bem vindo!

1 curtida