Cadastro

BOm dia
Eu recebi um código para fazer o meu cadastro. Baixei o app, o código foi informado mas o cadastro não conclui. Aparece que está com erro. O que eu posso fazer?

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Olá bom dia @Paula_Roberta seja muito bem vinda. Em qual das etapas aparece esse erro, se possível tem alguma descrição?

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Aparece após o cadastro da senha. Aparece a seguinte mensagem :
'Houve algum erro com o seu pedido. Vamos tentar novamente ? ’

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@Paula_Roberta Pelo que vi, pode ser um erro no próprio convite, sugiro que entre em contato direto com a equipe Nubank por este e-mail: meajuda@nubank.com.br

OK Welison ! Muito obrigada :smiley:

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@Paula_Roberta De nada, qualquer eventual dúvida pode nos chamar, estaremos á sua disposição :blush:

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Dei uma pesquisada é um erro de processamento mesmo.

https://www.reclameaqui.com.br/nubank/houve-um-erro-com-o-seu-pedido-vamos-tentar-novamente_cgO7QMQK360DLzQN/

@Paula_Roberta só segui a orientação do @Welison, que o problema será resolvido. :purple_heart:

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@Paula_Roberta Seja bem vinda À comunidade!
A sugestão do Welison irá lhe guiar para a solução :smiley:

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Seja bem vindo @Paula_Roberta a comunidade!
Se não conseguir nenhuma tentativa acima
Sugiro que voce entre em contato direto com o Nubank

Olá estou com mesmo problema, não consigo definir a senha.

Boa noite meu cartão foi aprovado me deram o cód pra inserir no aplicativo
Porém não acho a opção e qual campos para inserir

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@Victor7, Cliquem em tenho Convite, Nessa tela do APP: (Tela de Login)

image

Boa tarde, recebi um convite e fui aprovada.

Acontece que após digitar o CPF, no cadastro da senha aparece a seguinte mensagem:

“Houve algum erro com o seu pedido. Vamos tentar novamente?” E desde então não consigo concluir meu cadastro.

Agradecida.

@Gabi_Xavier, nesse caso, é melhor entrar em contato diretamente: https://nubank.com.br/contato/