Boa Vista Consumidor

Eu nem me importo com esse negócio de score. São tantas variáveis que os bancos usam pra analisar o crédito que não vai ser esses números que vão atrapalhar na hora de conseguir limites. Senão não haveria várias pessoas por aí relatando conseguir cartões com limites altos mesmo com score baixo.

5 curtidas

Sim é muito de lua, eu por causa de umas burradas do passado, tenho um score relativamente baixo, 1 ano movimentando o nubank no débito me deram 1 cartão de 400 de limite, e tenho 1 de 2000 no pan que raramente uso, uso crédito só pra comprar coisas caras e dividir, consumo mensal é só débito, brasileiro não manja muito de educação financeira e acaba gastando o que não tem, se eu não tenho débito pra beber cerveja, eu não uso no crédito e espero receber e não mexo na reserva de emergencia, o nome já diz, emergencia.

2 curtidas

Parece que era uma falha mesmo, meus Scores voltou para os pontos anterior. Vai entender :disappointed_relieved:

6 curtidas

Meu Serasa já chegou a ser o de maior pontuação, mas eu sofro com grandes BUGs, meu cadastro positivo não bate com meus dados cadastrais atuais, no app consta inativo e no site ativo, entre outros quesitos que desanima, aí só me recorro ao Boa Vista mesmo.

O sorte kkkkkk, gosto do Boa por minhas informações chegar em dias, no Serasa demora meses.

Serasa, fica variando entre 1 a 150 pontos, não sei bem como é isso.

Tenho uma cisma, aí olho todo dia para acompanhar minha situação, mas é só pra estresse mesmo

5 curtidas

Tenho que me preocupar porque olho Serasa, SPC Boa Vista de dois em dois dias? Kkkkk ( rindo de nervoso)

2 curtidas

Só isso amigo? eu olho a cada 2 horas * acho que pra matar o tédio * kkkkk

2 curtidas

Tenho uma dívida lá no Serasa que toda vez que entro só aumenta SOS kkk

1 curtida

Aqui voltou ao normal

1 curtida

O meu até aumentou!

Também só do mesmo jeito :relaxed:

1 curtida

Depois de quase um mês, ele voltou ao normal. Mas tive que pedir revisão.
E como muit@s comentaram, serasa demora para atualizar, mas tb qnd resolve faz lambança.
Boa vista voltou ao normal em questão de dias. Me alegaram que foi instability no cadastro positivo.

2 curtidas

Não tenho experiência muito agradável com Serasa, apesar de ser o birô de crédito mais “importante”, o Boa Vista consegue me oferecer melhores condições.

Meus dados são todos atualizados no Serasa e quando acesso o cadastro positivo fica toda hora me pedindo pra atualizar, e quando vou na aba de editar os dados fica constando que já tá atualizado. Um loop infinito

1 curtida

Eu já tentei editar endereço e não vai. Nem no site nem no app. Mandei e-mail e o e-mail volta :neutral_face:

1 curtida

Cheguei a entrar em contato com atendimento pelo telefone para informar o erro e me auxiliaram um passo a passo durante a chamada.

Fiz o processo e recebo sempre a mesma mensagem automática de dados completos, aí desisti!

Outra coisa que não gosto é que meu cadastro positivo consta sem informações na tela inicial e quando acesso o mesmo por outra guia ele consta ativo e completo, meu toc de mal programação me faz tremer :joy:

2 curtidas