Boas-vindas ao NuCoin!

ajeitei :v:t5:
seria bom mesclar esse tópico aqui lá no post oficial, não tenho esse poder ainda kkkk

9 curtidas

Já começando a farmar NuCoins :purple_heart:

11 curtidas

Qual o endereço do contrato oficial para consultarmos na rede Polygon? @Andre.C

E como é Web3, seria interessante uma lista de todos contratos relacionado ao token, além de que isso seria bom para evitar fraudes criando tokens com o mesmo nome e adicionando liquidez.

-Contrato do Token
-Contrato de congelamento
-Contratos de reservas
etc…

4 curtidas

Uma diferença que eu sei é o preço. Uma unica bitcoin custa apenas 123 mil reais.

3 curtidas

@AndyJss, não entendo muito bem, mas a Nucoin sendo parte de uma blockchain privada e com mecanismo de consenso PoA acho que não vai aparecer no polygonscan (PoS) ou outros recursos do tipo. Ou apareceria?

De toda forma, vi no litepaper que em breve será disponibilizado um block explorer que, imagino, também deva dar acesso aos smart contracts. Segue o trecho correspondente, que está lá na página 13:

Todas as transações de Nucoin são transparentes e disponíveis na blockchain, podendo ser visualizadas através do nosso explorador de blocos que será disponibilizado em breve.

6 curtidas

Boa! Obrigado

4 curtidas

Curti o visual. :heart_eyes:

1 curtida

Só pelo Celular está meio difícil rs

8 curtidas

Pois é, essa alteração parece ter prejudicado os 3 temas disponíveis na comunidade, mas o tema escuro foi o pior…

2 curtidas

Ah é pq vc tá no dark mode. Escuro.

Tenta mudar que vai dar certo.

3 curtidas

Não largo ele não rs, minha visão sofre demais com o tema Claro, acredito que eles vão olhar isso com mais carinho.

4 curtidas

Gente,

Nosso Nucoin é internacional. :purple_heart:

Precisei fazer uma compra pelo cartão de credito.
E como o nosso roxinho (cartão virtual) não deu certo em uma compra online e internacional, a compra falhou.

E por eu precisar da compra online, as únicas opções era boleto ou paypal. Porém, boleto demora e eu precisava com urgência.

A alternativa foi usar o paypal para consegui usar o cartão do nubank como um intermediador. (tarifa zero)

Vua lá.
Cliente satisfeito. :heart_eyes:

Ps: Tive que printar pelo site do paypal, pq nem o app do paypal e do nubank, aceita mais print screen. Sinceridade, não curti esse bloqueio de print no nubank por justamente querer mostrar algo para vocês e não conseguir, quase desisti. (Deveria ser um Print opcional)

Peço desculpas se ficou mal entendido a comunicação.

Veja as respostas abaixo dos colegas para entender a situação.

Ps: Essa situação não é falsa. Aconteceu comigo.

1 curtida

Não entendi !

Desculpe, mas estou confuso. O cartão de crédito Nubank não é internacional? E o PayPal não te cobrou taxa em compra internacional? E o que isso tem haver com o Nucoin?

(Quanto ao bloqueio de prints, concordo.)

2 curtidas

O cartão de crédito do nubank é sim internacional.

Se a loja / site que você tentou recusou, pode ter sido algum problema do site,mas o cartão em sim é internacional

8 curtidas

Já usei o roxinho para compra internacional e não deu problema. O que aconteceu quando tentou comprar? :thinking:

5 curtidas

Não efetuava a compra.
Desativei, bloqueador de anúncio, aceitei cookies e nada.

Isso aí. Só esqueci de mencionar que a tentativa foi pelo cartão virtual.

Entrei em contato com atendimento e eles “atualizaram” o cartão virtual para efetuar a compra.

Mas, a minha lerdeza aqui esqueceu de mencionar tanto no chat, quanto aqui que a tentativa foi pelo cartão virtual.

Agora, tô mal.
Demorei 3 hrs pra isso. Sendo, q o cartão físico era o internacional. :smiling_face_with_tear:

Ps: Goiano quando faz a primeira compra internacional que não seja e-commerce. :joy:

1 curtida

Bom demais uai.

Você vai na gringa, passeia pela Disney, conhece o Mickey e ainda recebe Nucoin haha.

Mas corrigindo, o cartão usado é o virtual.

Possivelmente ele não é internacional. Eu poderia ter tentado com o físico. (A preguiça de procurar o cartão pra adicionar o CVV q não tem no app :smiling_face_with_tear:)

Só falta falar que o CVV do virtual é igual ao físico.

Aí eu mudo meu nome.
E mais isso.

Não sabia que dava pra comprar internacionalmente.

Desculpa se atrapalhei vocês com essa informação que achei interessante pra mim e quis compartilhar. :pensive:

3 curtidas

Atrapalhou jamais! A comunidade é um espaço aberto para troca de experiência e conhecimento, é sempre bom ler relatos para quando chegar a nossa vez, termos uma noção com base no aprendizado repassado. Desejo que tenha férias maravilhosas.

3 curtidas

Desculpa, mas isso é falso… Já fiz várias compras do Japão, Coreia do Sul, Tailandia e Canadá usando o cartão virtual e sempre foram aprovadas…

7 curtidas