Nova atualização já veio com esse bloqueio.
Uma dica @caioluiz7500 você pode usar o minimizar do celular pra print.
Se nas configurações do seu celular, você não colocar bloqueio de tela quando não estiver usando.
Tenta aí vê se consegue.
E uma imagem não muito boa, porém já é alguma informação pro cidadão do atendimento quando estiver o erro.
Agora, o print deveria ser opcional você escolhe liga ou desliga essa função.
Outra coisa, o pessoal golpista printa a tela que recebeu 200 em pix e etc. Pra poder sair divulgando na rede social, criando falsos perfis e aplicando golpe.
"Ganhe 100 reais em pix se mandar pra mim X "
E por aí…
Mantém nossa privacidade que inocentemente já enviamos prints com dados, sem perceber e evita crimes de usar nossas informações.
E uma segurança, mas também um desafio.
E mais, o atendimento geralmente do próprio banco tem acesso a números ao seu aplicativo. Então qualquer erro, você menciona mais ou menos onde é que eles analisam lá no seu sistema onde pode estar ocorrendo algum erro, bug no app.
Mais uma e última possibilidade.
Design (não do nubank), mas de todo Brasil usa o Nubank como referência pra criar telas fenomenais. Porém, seria uma forma de dizer NÃO a cópia que é utilizada com print.
Neste caso, vão ter que ficar acessando o aplicativo para recriar telas.