@endydealmeida estranho, Aqui já contou no sábado.
Na quinta paguei o C6 tbm e no sábado caiu o pagamento do meu cartão!!
Dias úteis, não conta sábado , domingo e nem feriado. Tbm fiz o depósito na quinta aguardar até segunda ou terça
Também aconteceu comigo, mas graças a Deus acordei agora com a mensagem do nubank .Recebi os dois depósitos que tinham dado erro !
Recebi hj! Demorou mas caiu!
Bom dia. Caiu hoje o depósito de quinta.
Graças a Deus que o meu ja caiu na conta
@Caroline_Saraiva só se for no nubank, porque quinta paguei um boleto do C6 Bank (cartão de crédito). E o limite apareceu no cartão no sábado!
Isso no Nubank
Caiu os três boletos que fiz.
Dois na quinta e um na sexta.
Ambos caíram hoje .
Pessoal bom dia! Passando pra avisar que Deu tudo certo! Caiu os dois boletos na minha conta hoje , não demorou os 3 dias! Podem esperar que vai dar certo!
Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, gerei um boleto na nubank no valor de X, e paguei através do CAIXA TEM através do código (em número), quanto tempo levará para chegar até minha conta da NU?
Seja bem vinda @Larissa_vitoria
O prazo é de até 3 dias úteis, só aguardar
Muito obrigada, me tranquilizou um bocado. É normal as pessoas fazerem isso? Gerar um boleto na NU e pagar através do CAIXA TEM?
Que ótimo
Sim tem sido bem frequente esses dias, muitas pessoas fizeram transferência também
Certo, muito obrigada!
Magina
Qualquer dúvida é só perguntar aqui
Boa tarde, eu não consigo pagar meu boleto Nu pelo caixa tem, só dá erro, alguém mais com este problema?
@Izabela_Cristina1 Sim realmente tem muita gente com esse mesmo problema, todos os boletos estão com dificuldade pelo app da caixa
Dá um lida nesse tópico:
Eu tbm gerei um boleto pra pagar pelo caixa tem e quando lê o código de barras aparece o CNPJ do Nubank. É assim mesmo? Primeira vez que faço isso.
É isso mesmo @Rosilaine, é para onde o seu pagamento está indo