Boleto de depósito pelo Caixa Tem - Finalmente Compensou

Recentemente vi alguns comentários sobre o receio do dinheiro do auxílio ter dado perdido, já que não foi depositado em 24h, não apareceu comprovante ou deu erro na finalização mas ainda assim foi descontado. Pois bem. Fiz o pagamento do boleto de depósito pelo Caixa Tem, na quinta feira. Um para a conta do Nubank e outro para a conta do Digio. Até ontem não tinha caído nenhum dos dois, mas agora a pouco eu chequei e o Digio recebeu a sua parte. Então, galera ansiosa, relaxa aí. Logo, logo chega a vez de todo mundo resolver suas pendências - assim torço. :pray:

15 curtidas

Obrigado por compartilhar @Nicodemos1. Tem muita gente aflita com isso!

5 curtidas

Eu imagino. Como ainda não tinha lido ninguém falar sobre ter confirmação do recebimento, achei por bem avisar que ao menos um, já foi. Agora é esperar que até terça chegue a parte da Nuconta. :v: Excelente dia pra ti, @Julian_Lopes

7 curtidas

@Max_A_S_Costa, pelo menos esse aqui, tivemos um feedback né?

3 curtidas

É isso menso galera, o atraso tá sendo de 2 dias “úteis”, mas pra fintech’s que compensam boletos no sábado já caiu hoje, o restante certeza cai segunda.

5 curtidas

Obrigado por avisar. A galera tá desesperada :sweat_smile:

2 curtidas

Fiz 5 depósitos.
2 pelo pic pay e já caiu.
2 por boleto na quinta e não caiu.
1 por boleto sexta.
Tbm não caiu

1 curtida

Bom dia, pessoal.
Atualizando aí pra vocês…
O depósito na Nuconta, acabou de cair. Tudo certo. Boa sorte pra quem ainda espera.

2 curtidas

@Marcelo_de_Farias_Ju , o depósito da Nuconta acabou de chegar. Tenha um pouco de paciência que você resolverá o seu também. :v:

Bom dia pessoal! Recebi meu auxílio hoje pelo caixa tem, e também gerei dois boletos para pagamento depois de pagar percebi que os dois boletos tinham o mesmo código de barras, mandei msg no chat e me responderam que vai cair os dois valores na minha conta após a compensação em 3 dias úteis, será que vai mesmo gente tô preocupada, aconteceu com alguém?

1 curtida

caiu hoje galera na minha conta nu
paguei o boleto quinta

1 curtida

Parece que estão caindo os depósitos de todos, que bom :relaxed:

2 curtidas

parece quie ta demorando os 3 dias, mas ta caindo… ja suspeitava que rolava um boicote dos bancos pra demorar mais

No seu caso, por exemplo, que pagou o boleto na quinta, foram 2 dias úteis.

O pessoal está se desesperando antes da hora. Mesmo com toda essa instabilidade com a Caixa os boletos estão caindo antes do prazo oficial de 3 dias úteis.

É só esperar que dá tudo certo :wink:

1 curtida

sim, o caixa tem é muito mal feito. por exemplo, da erro quando vc transfere nao manda comprovante (as vezes manda) e o dinheiro some do nada kk mas ta dando certo

1 curtida

Pelos relatos esse app é sofrível mesmo. Uma pena :slightly_frowning_face:

@Camila_Sil, você checou o extrato? Verifica se foi pago.
Eu tive que tentar muitas vezes até conseguir pagar. Mas deu certo.

Sim, foram pagos os dois boletos de 600 reais cada, só que os boletos tinham o mesmo número de código de barras

1 curtida

Cabe esperar mesmo, @Camila_Sil, já que você contactou e pediram pra esperar os dias. O meu e de mais alguns, já chegaram. Paciência agora.

1 curtida

Fiz um depósito do caixa tem para a Nuconta por volta das 11 horas da manhã de quinta-feira e até agora não foi processado. Sei que o prazo é de até 3 dias. Mas normalmente os depósitos são processados em 24 horas. Com alguém já aconteceu isso? É normal?

3 curtidas