Deposito caixa tem

Olá fiz pagamento de um boleto no dia 29/12 e até agora não caiu, o que houve ?

1 Curtida

Três dias úteis para serem compensados. Dia 31/12 e 01/01 não houve expediente bancário. 02/01 e 03/01 é final de semana, também não entra na contagem dos três dias.

11 Curtidas

Fica tranquila que vai cair é só o recesso de fim de ano.

2 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

Tranquilo!

Daqui pro dia 5 (terça) cai na conta!!!

1 Curtida

Olá fiz pagamento de um boleto no dia 29/12 e até agora não caiu, o que houve ?

@anon36573848325 , onde na frase da(o) @anon76806884 vc entendeu que ela queria burlar?

Incrível como vc acusa sem saber.

E ainda mais depois da resposta da @Vittoria_Cunha

Já ia me esquecendo
seja bem-vinda(o) @anon76806884

:metal::metal::metal::metal:

10 Curtidas

Boa noite @anon36573848325 burlar seria se ela estivesse tentando retirar o valor em dinheiro diretamente pelo aplicativo Caixa Tem o que é impossível fora das datas definidas pela Caixa Econômica Federal o que ela fez NUNCA FOI PROIBIDO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA ELA solicitou um boleto do NUBANK, e efetuou o pagamento como todos fazem, só que como tivemos diversos feriados e para variar o APP Caixa Tem é extremamente moroso para não dizer uma tartaruga o valor não foi compensado em tempo hábil antes dos feriados, portanto caro amigo ela não fez nada de errado devemos ter muito cuidado sobre o respondemos por aqui.

9 Curtidas

O que ela fez é legal, e o dinheiro vai cair certinho!

8 Curtidas

e pagar um boleto em seu nome para ter acesso a um recurso antes da data de saques e transferências do mesmo pode?

Sim pode perfeitamente sem nenhum problema.

6 Curtidas

Eles estão afirmando que pode, pelo fato de a própria caixa não proibir isso no contrato de uso do serviço @anon36573848325 .

E aliás, até hoje esse processo de fazer boleto pra sacar o auxilio foi plenamente divulgado pelas mídias e, se fosse de interesse da caixa econômica ou do governo, eles já teriam atualizado o contrato de uso para proibir a prática, mas não se interessaram. Não mudaram nada até hoje com o fim do auxilio.

A forma como sacam o valor, não é importante no caso.
Não é ilegal nesse app da caixa!

Entende?

9 Curtidas

discordo de você… o calendário de saques e transferências existe para a pessoa apenas poder sacar ou transferir os recursos (o boleto vai ser para isso… para transferir o auxilio para a conta do nubank) na data em que o beneficiário ter direito a o saque ou a transferência,

até o presidente da caixa não concorda com esses beneficiários que transferem o auxilio antes da data…

não pode cara, além do valor não ter sido re-passado a o nubank existe a possibilidade de perder o beneficio devido a essa atitude

vai por mim eu fui beneficiário do auxilio emergêncial e eu conheço as regras

Por acaso a CAIXA tem como saber se o boleto que está sendo pago pelo APP do CAIXA TEM ele é realmente um boleto de pagamento de contas???

Claro que ela não tem como saber, para O SISTEMA DE PAGAMENTO DA CAIXA o boleto do NUBANK é um boleto como qualquer outro, não esta escrito nele que, o NUBANK emitiu um boleto para transferir o dinheiro PARA OUTRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA SER SACADO, a CAIXA só fez desta forma para se EVITAR AS ENORMES filas e não ter as famosas AGLOMERAÇÕES HOMÉRICAS E TAMBÉM PARA NÃO ARCAR COM todo fluxo de pagamentos dentro das suas agências.

6 Curtidas

qual é o sentido em existir uma regra se não é para ser seguida?

Respondo essa sua pergunta na resposta acima!!!

Dá uma olhadinha aí

4 Curtidas

e o que tem de mais? é apenas um tópico de uma nubanker com informações antigas… olha a data

e eu não vou debater sobre esse assunto, eu sei das regras… e na caixa vão informar melhor o por que eles não estão autorizando o pagamento de boletos para bancos e instituições financeiras com o caixa tem

passar bem :slight_smile:

É uma informação oficial de um funcionário da instituição financeira. As regras do auxílio não mudaram de Junho para cá, o fato da postagem ser antiga não quer dizer que ela não sirva mais.

Recomendo cautela na hora de fornecer informações, principalmente quando não temos certeza, pois isso pode gerar um receio e ansiedade infundados na outra pessoa.

9 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

@anon76806884 o prazo para compensação de até 3 dias úteis dá na terça-feira, logo seu boleto está dentro do prazo.

Fique tranquila que logo cai! :wink:

5 Curtidas