Deposito caixa tem

Entendo sua frustração @anon3465455, mas isso não é ilegal.

(A não ser que você tenha algo por escrito pela própria Caixa Economica… não há… ao menos eu desconheço!)

Isso se torna “legal”, pois através do aplicativo Caixa Tem, o usuário está autorizado a realizar o pagamento de contas e boletos e ainda realizar compras.

O próprio contrato do usuário afirma isso!

O @CarlosHCMR e a @Vittoria_Cunha estão certos!!!

Não importa o que digamos, se não está escrito na cláusula, nada podemos fazer!

7 curtidas

ai fala sobre boletos de depósito para bancos/instuições financeiras?

e por favor eu não quero mais comentar sobre esse assunto

existem pessoas que não gostam de ler a verdade

e se caso eu continuar comentando sobre isso eu vou ser banido da comunidade por culpa de quem não gosta da verdade

Rsrsrs…

@anon3465455
Os fóruns tiram dúvidas !

Sempre que comentar algo que alguém da comunidade discordar é natural chegar alguém e “provar” o contrário.

Aqui mesmo já aconteceu entre eu e o @Itamar ou eu e o @endydealmeida ou o @Mr.Xis … nem por isso viramos inimigos!

Quando me convenceram do contrário, eu aceitei!
Quando não me convenceram, deixei quieto! Só não comentei mais, rsrsrs…
Mas quando foram convincentes curtí o comentário e elogiei ! (ou pediria até perdão)

Mas enfim!
Fazer parte da comunidade é isso.

Discutir os assuntos em pauta.
Tente focar na idéia de que ninguem está aqui pra ti ofender (ao menos deveria).
As vezes parece que alguém fala grosso… mas pessoalmente todo mundo aqui dorme de pijama e pantufa! (brincando) :flushed: :rofl:

Leia, comente, ignore (si quiser) o que não concorda ou não apoia!

Abração!!!

7 curtidas

as minhas chances de se tornar numentor foram “jogadas fora” devido a essas sinalizações :frowning: estou completamente frustrado… eu não quebrei nenhuma regra e fui sinalizado injustamente

por favor eu não quero mais conversar sobre esse assunto e peço que você respeite a minha vontade

1 curtida

Tô lembrado disso não @IsaacFerreira :thinking:

:rofl::joy::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Nesse caso é melhor você deixar de acessar a Comunidade, porque não faz muito sentido você se logar num ambiente de conversas e debates quando não está disposto a debater, ouvir os argumentos do outro ou quando não suporta ser contrariado.

7 curtidas

O @Mr.Xis é assim, por fora um cangaceiro com peixeira na mão, por dentro um pudim de doce de leite :joy:

9 curtidas

belo jeito de resolver essa situação numentora … mais eu não vou te dar esse gostinho :slight_smile:

e eu tenho o direito de estar aonde eu quiser estar e nenhum usuário tem o direito de me cancelar sem motivos :slight_smile:

Pois eu discordei da idade da criança com conta bancária. (uma simples troca de ideias que poderia virar mimimi se não fossemos pessoas maduras)

Enfim… pra não ter briga, você decidiu se aposentar bom 50 anos e eu com trinta! HAUHAUAHUAHUA…

(Pô cara! Segue o script e concorda meu! Ajuda!) :rofl: :man_facepalming:t4:

7 curtidas

Se você não se sente bem sendo contraírado, não está aberto ao debate e por pouca coisa se sente frustrado, não vejo muito como esse espaço pode te agregar. Mas cada um sabe o que faz com seu tempo disponível, é só uma sugestão :woman_shrugging:t2:

8 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Pega nada não.

kkkkkkkkkk

nem lembrava disso, a idade foi só um exemplo, estamos todos certos :fist_right::fist_left::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

você deveria colocar a sua sugestão em uma caixinha de sugestões :slight_smile:

eu faço o que eu quiser com o meu tempo disponivel…

e você não tem o direito de me cancelar

vai agregar em muitas coisas na minha vida… eu utilzo a comunidade para aprender sobre educação financeira… como economizar dinheiro e etc

e comento em alguns tópicos de assuntos que eu acho interessante

estou sendo educado além da minha conta… mesmo eu “não devendo satisfações para você” do motivo que me levou a utilizar essa comunidade

um conselho… seja uma pessoa + humilde, vai por mim… isso vai ser bom para você :slight_smile:

Sim, foi exatamente isso que eu disse.

As suas próprias palavras e atitudes estão lhe cancelando, por isso sugeri antes que você tivesse cautela quando fosse responder algo. O resultado foram as sinalizações, as pessoas se desagradam de fake news e da falta de diálogo.

Você está dizendo porque quer, eu não perguntei.

Você pode colocar a sua sugestão em uma caixinha de sugestões :slight_smile::wink:

8 curtidas

@anon3465455

Já que está acordado, dá os parabéns pra nossa nova numentora @anon78503619

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

meus parabéns :clap:

ela deve ter se dedicado para ter chegado a o nivel de numentora

5 curtidas

Relaxa, quando a gente começa a trabalhar rapidinho a gente aprende a ignorar as notificações que chegam de madrugada. Fazer o quê, ossos do ofício.

Enquanto isso tem uma ferramenta ultramoderna chamada “modo avião”. É excelente para poupar bateria e desativar todas as notificações, até aqueles SMS de operadora, sabe?

10 curtidas

Aqui eu defendo a @Vittoria_Cunha mesmo sabendo que ela não precisa kkkkkk desde que comecei na comu ela sempre foi solícita em responder minhas dúvidas na verdade não só a minha com o tempo de leituras de tópicos vi que ela sempre teve humildade de tirar dúvidas e se caso não tivesse a resposta ela buscava e sempre com educação mas enfim o meu ponto de vista não pode ser o seu . ( Só quis desabafar mesmo )
E sobre o assunto do tópico nunca ouvi dizer que era ilegal fazer pagamento de boletos pelo caixa tem, se for por isso 99% dos que receberam fizeram isso. Como os NuMentores falaram @anon76806884 só aguarda os 3 dias úteis sem contar com 31 01 e 02 03 por ser final de semana.

9 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Pudim de doce de leite e?
:relaxed:

3 curtidas