Deposito caixa tem

Eita, @Vittoria_Cunha tu é Shofiboll vissi…

4 curtidas

Pagamento em boleto demora um pouquinho mesmo. No meu caso a Nubank não notifica alguns pagamentos e eu tenho que olhar no extrato

Então parabéns, você ta bém melhor que muitos, que não recebem notificação de absolutamente nada. Tipo eu que só recebo se tiver com o App aberto. :triumph:

no comment’s …

e não há necessidade de defender, o que aconteceu aqui foi a conversa de dois adultos maturos (eu acho) , inclusive eu até tinha esqueçido do ocorrido e só estou comentando por que você me marcou nas suas palavras sobre ela, enfim foi isso…

1 curtida

Você recebeu sinalizações pois seus posts desrespeitaram a seguinte regra:

5. Cite a fonte original: caso pegue algum conteúdo já existente em outro site (incluindo dos nossos meios oficiais, como redes sociais e blog), deixe o link de onde você encontrou aquela informação. Assim, faremos com que todos tenham conhecimento da fonte e evitaremos as famosas fake news.

Se você tem certeza do que está dizendo, poste o trecho do regulamento do banco falando isso, já que diversas pessoas tiveram experiências diferentes da sua e por enquanto é só a experiência de um contra a do outro.

Inclusive já postaram um tópico de uma Nubanker confirmando que a retirada de recursos do Caixa Tem via boleto é legal. E enquanto não me provarem o contrário, vou continuar acreditando nela.

Por que não se discute com mulher? :thinking:

Só homens possuem capacidade de argumentar e discutir?

Mantendo a educação e o respeito, é possível discutir um assunto com qualquer pessoa.

É cada uma viu…

:roll_eyes:

10 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 28 horas.

giphy

7 curtidas

É só desativar as notificações.

http://gif.co/FZsB.gif

7 curtidas

É, só tenho a repetir o que já foi dito, desativa as notificações do app, é o mínimo que você pode fazer.

3 curtidas

Efetuei 2 depósitos via pagamento de boleto dia 29/12/2020. Fiz um as 19:56h e outro ás 20h, sendo que no dia seguinte um desses pagamentos foi compensado e o 2° até agora não foi compensado. Como devo proceder? Aguardo até quando? Onde posso abrir uma reclamação se não compensar até o final dos 3 dias úteis, no caso, hoje?!

2 curtidas

Primeiramente, entre em contato com o chat e o comprovante de depósito. Como foram feitos depois do expediente bancário, até o final do dia de amanhã deve ser compensado.

2 curtidas

Gratidão!!
Farei isto, irei anexar os 2 comprovantes, pois, não sei qual foi Compensado e qual será ainda. Fiquei apenas sem entender que com a diferença de apenas 4 minutos, um compensou e outro não. Enfim, farei isso.
Gratidão!

3 curtidas

Os boletos que usou são do mesmo valor?

Pq se for o código deles são iguais, sendo assim um foi compensado e o outro retornará para a conta da origem.

Obs.: Boletos gerados no mesmo dia e mesmo valor são iguais, recomendamos que altere nem que seja um centavo para que os boletos fiquem diferentes.

O sistema da Nubank identifica que você quer o mesmo boleto por isso o código é igual, como se você tivesse perdido e quer outra cópia.

7 curtidas

Nossa!
Exatamente, 2 BOLETOS do mesmo valor. E não foi devolvido para a conta de origem até agora. Enviei um e-mail para meajudanubank com os 2 comprovantes. Como devo proceder nesses casos, se até agora não foi devolvido?

5 curtidas

Verificando agora nos COMPROVANTES, os Códigos de Barras são iguais. As NSU’s são diferentes. Como devo proceder nesses casos, pois, na conta de origem consta como BOLETO Pago e saída do valor.

2 curtidas

Até o final do período de compensação (amanhã final do dia) o valor deve retornar para a sua conta.

Eu não me lembrava da questão dos boletos de valores iguais, @CarlosHCMR matou a charada, arrasou!! :facepunch:t2:

8 curtidas

@MarcioTSouza é só seguir a orientação da @Vittoria_Cunha!

Edit.: Caso o valor não retorne é só entrar em contato com o banco ao qual você pagou o boleto, e passar as informações para eles.

Tmj!!:kissing_heart:

7 curtidas

Me perdoa o abuso. Mas a dúvida é que tal valor é devolvido, mesmo a operação ter sido efetuada pelo CAIXA TEM Poupança Digital -o banco pagador de origem?

2 curtidas

Sim sim!

7 curtidas