Eita, @Vittoria_Cunha tu é Shofiboll vissi…
Pagamento em boleto demora um pouquinho mesmo. No meu caso a Nubank não notifica alguns pagamentos e eu tenho que olhar no extrato
Então parabéns, você ta bém melhor que muitos, que não recebem notificação de absolutamente nada. Tipo eu que só recebo se tiver com o App aberto.
no comment’s …
e não há necessidade de defender, o que aconteceu aqui foi a conversa de dois adultos maturos (eu acho) , inclusive eu até tinha esqueçido do ocorrido e só estou comentando por que você me marcou nas suas palavras sobre ela, enfim foi isso…
Você recebeu sinalizações pois seus posts desrespeitaram a seguinte regra:
5. Cite a fonte original: caso pegue algum conteúdo já existente em outro site (incluindo dos nossos meios oficiais, como redes sociais e blog), deixe o link de onde você encontrou aquela informação. Assim, faremos com que todos tenham conhecimento da fonte e evitaremos as famosas fake news.
Se você tem certeza do que está dizendo, poste o trecho do regulamento do banco falando isso, já que diversas pessoas tiveram experiências diferentes da sua e por enquanto é só a experiência de um contra a do outro.
Inclusive já postaram um tópico de uma Nubanker confirmando que a retirada de recursos do Caixa Tem via boleto é legal. E enquanto não me provarem o contrário, vou continuar acreditando nela.
Por que não se discute com mulher?
Só homens possuem capacidade de argumentar e discutir?
Mantendo a educação e o respeito, é possível discutir um assunto com qualquer pessoa.
É cada uma viu…
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 28 horas.
É só desativar as notificações.
É, só tenho a repetir o que já foi dito, desativa as notificações do app, é o mínimo que você pode fazer.
Efetuei 2 depósitos via pagamento de boleto dia 29/12/2020. Fiz um as 19:56h e outro ás 20h, sendo que no dia seguinte um desses pagamentos foi compensado e o 2° até agora não foi compensado. Como devo proceder? Aguardo até quando? Onde posso abrir uma reclamação se não compensar até o final dos 3 dias úteis, no caso, hoje?!
Primeiramente, entre em contato com o chat e o comprovante de depósito. Como foram feitos depois do expediente bancário, até o final do dia de amanhã deve ser compensado.
Gratidão!!
Farei isto, irei anexar os 2 comprovantes, pois, não sei qual foi Compensado e qual será ainda. Fiquei apenas sem entender que com a diferença de apenas 4 minutos, um compensou e outro não. Enfim, farei isso.
Gratidão!
Os boletos que usou são do mesmo valor?
Pq se for o código deles são iguais, sendo assim um foi compensado e o outro retornará para a conta da origem.
Obs.: Boletos gerados no mesmo dia e mesmo valor são iguais, recomendamos que altere nem que seja um centavo para que os boletos fiquem diferentes.
O sistema da Nubank identifica que você quer o mesmo boleto por isso o código é igual, como se você tivesse perdido e quer outra cópia.
Nossa!
Exatamente, 2 BOLETOS do mesmo valor. E não foi devolvido para a conta de origem até agora. Enviei um e-mail para meajudanubank com os 2 comprovantes. Como devo proceder nesses casos, se até agora não foi devolvido?
Verificando agora nos COMPROVANTES, os Códigos de Barras são iguais. As NSU’s são diferentes. Como devo proceder nesses casos, pois, na conta de origem consta como BOLETO Pago e saída do valor.
Até o final do período de compensação (amanhã final do dia) o valor deve retornar para a sua conta.
Eu não me lembrava da questão dos boletos de valores iguais, @CarlosHCMR matou a charada, arrasou!!
@MarcioTSouza é só seguir a orientação da @Vittoria_Cunha!
Edit.: Caso o valor não retorne é só entrar em contato com o banco ao qual você pagou o boleto, e passar as informações para eles.
Tmj!!
Me perdoa o abuso. Mas a dúvida é que tal valor é devolvido, mesmo a operação ter sido efetuada pelo CAIXA TEM Poupança Digital -o banco pagador de origem?
Sim sim!