Deposito caixa tem

Sim vai voltar para o Caixa tem.

E pode perguntar quantas vezes quiser.

6 curtidas

@Vittoria_Cunha não sei mais como proceder! Até agora nada aconteceu dentro do prazo. O valor não foi devolvido a Conta Social CAIXA TEM e nem foi COMPENSADO no Nubank. Sabe como mantenho contato com atendimento CAIXA TEM?

1 curtida

Não tenho o contato da Caixa Tem, mas abra uma reclamação sobre isso no site do Banco Central, estou certa de que muito rapidamente você terá seu problema solucionado!

3 curtidas

Gratidão pelo breve retorno e importante ajuda.
Gratidão.

1 curtida

Não esqueça de nos manter atualizado aqui, estamos na torcida para que tudo dê certo!

4 curtidas

Tente ligar a Caixa informe o que aconteceu e tbm para quem “fez” o boleto Bradesco ou safra, depende do seu boleto.

1 curtida

Fiz contato com a CAIXA SAC através do 0800726 0101 (último número informado pelas atendentes).Antes liguei para o 4004 0104!
Solicitaram meu DADOS até me atenderem e expliquei toda a situação acima, passaram um número de PROTOCOLO DE ATENDIMENTO e após o devido atendimento a atendente informou que deveria ir em uma Agência solicitar uma “CONSTESTAÇÃO DE SAC”. Até comentei do atual momento de NÃO ir nas agências devido a aglomeração, mas a mesma só deu essa solução.

Ontem a noite fiz uma Reclamação no “faleconosco” da CAIXA e hoje me enviaram uma resposta, informando que em breve estariam entrando em contato. Em anexo, segue o REGISTRO DE DEMANDA.

REGISTRO DE DEMANDA CAIXA- Faleconosco

@Vittoria_Cunha também já realizei um REGISTRO DE DEMANDA junto ao BANCO CENTRAL DO BRASIL, conforme me orientou.

Gratidão.

5 curtidas