Boleto em aberto

Aqui em Salvador hj tá frieza tb, e pensar que ontem fez um sol.

3 curtidas

Caraca! Eu não sabia disso, e eu já perdi as contas de quantos boletos eu gerei esse mês… e amanhã vou precisar gerar mais um kk tomara que dê

3 curtidas

Se for pagar num banco tradicional, veja se acha a opção do DDA, lá aparecem todos os boletos emitidos/registrados pro seu CPF.

3 curtidas

Qual valor da taxa ?

1 curtida

Não tem taxa, simples não gera mais boletos @eehmarvolo

3 curtidas

Olha a informação da @laix

“Ah! E depois que excede a cota desses boletos, não tem como gerar mais até a cota ser renovada, tá? Não geramos mais ou cobramos taxas pra esses boletos excedentes, só pra esclarecer.”

Obrigado :pray:t3::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu acha que era 15 para qualquer emissão, muito obrigado pela informação!

Mesmo depois de todas as respostas deste tópico, ainda não consegui saber se existe uma forma de controlar quais dos boletos emitidos já foram pagos.

Preciso emitir boletos para receber valores de diferentes pessoas e não tenho como saber quem pagou e quem está me dando furo.

Caso não exista uma forma, como podemos sugerir isso ao Nubank? (Já tentei via chat)

Acho que o banco original tem isso, de mostrar os boletos emitidos (inclusive no nome de quem vai pagar) e indicar quais já foram pagos.

Exatamente por conta disso e que não há. Já que os boletos são de us exclusivo para depósitos pessoais na NuConta. Para isso utilize a função cobrar.

Há riscos de cancelamento de serviços por conta disso. :smile:

1 curtida

Não sabia disso! :scream: :confounded:

Obrigado.

1 curtida

pode gerar outro com um valor de R$ 0,01 (um centavo a mais)

Eu queria sabe .eu gerei um boleto paguei no caixa tem mas eu não copiei o código nem enviei por e-mail e válido. Mas o caixa tem aceitou o boleto e o dinheiro foi descontado mim ajudem por favor

@Kelly_Lamontier seja bem vinda a Nucomunity, em até dois dias úteis o valor cai na conta