Boa tarde. Fiz a emissão de um boleto hoje, mas não enviei na hora. Só que agora não consigo achá-lo. Como faço para pesquisar os boletos emitidos e não enviados, ou como faço para reenviar?
Obrigada.
Andreza.
Boa tarde. Fiz a emissão de um boleto hoje, mas não enviei na hora. Só que agora não consigo achá-lo. Como faço para pesquisar os boletos emitidos e não enviados, ou como faço para reenviar?
Obrigada.
Andreza.
Para reenviar o boleto, você pode entrar no chat, pedir por um atendente (Se vier mensagem automática, tu pede atendente novamente que alguém te atende). Após, peça para que o atendente envie o boleto para o seu e-mail.
O Nubank hoje está com uma instabilidade, criei, enviei para o e-mail e depois de 2h chegou, então pode ser que demore também.
Olá, na conta pessoa física é só gerar com o mesmo valor que ele pucha o automaticamente o mesmo boleto. se for na conta PJ ai não sei diz mas acho que aparece no controle de boletos a receber.
Exatamente! Boletos com o mesmo valor e mesma data de vencimento possuem o mesmo código de barras. Então, se você não conseguiu salvar o PDF do boleto no ato da geração é só gerar novamente no app que o boleto que aparecerá será o mesmo, aí é só enviar por e-mail. Alguns usuários reclamaram de não conseguir o PDF do boleto, porém em momento algum deixei de receber o mesmo por e-mail para mim!