Boleto inteligente

Boleto com o link que pudesse já ser programado para cada cliente a taxa de juros por atraso e outros valores. Se houvesse uma tela para acompanhar o linha do tempo do mesmo. Se o cliente abriu, se pagou…

Outra coisa e poder ter a separação de corrente e poupança.

1 curtida

Com uma conta PJ seria ótimo mesmo !

1 curtida

Adoraria poder escolher a data de vencimento dos boletos. Seria lindo!

@Andre_Soares3 se a sua ideia é referente a cobrança de Terceiros através do Boleto, acredito que essa função não seja possível ainda, porque os boletos são para uso apenas para depósitos pessoas na NuConta.

Felipe para PJ grande parte são cobranças e não depósito. Acredito que a massa de pessoas que utilizam bancos digitais vem crescendo e com TED ilimitado, não justifica o envio de boleto.

Acredito também que hoje Muitas pessoas PF utilizam o boleto para receber com a finalidade de cobrança e não como depósito.

Agradeço a abertura para a pluralidade de ideias.

1 curtida

Eu uso muito boleto para clientes. A maioria prefere boleto, ainda mais se for empresa onde tem que existir um boleto e um email com a cobrança para futuras auditorias ou até mesmo para facilitar na hora de enviar para a contabilidade, tenho a conta pj e estou aguardando por essa feature pra poder deixar a conta azulzinha de lado.