Boleto não compensado

Boa tarde a todos! Sexta feira passada (13/12/19) fiz um depósito por boleto ás 10:40, crendo que confirmaria no sábado de madrugada, pois já paguei diversos boletos no fds e sempre no outro dia já confirmava, porém até o dia de hoje meu saldo não consta com o valor que eu depositei…

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade!!
Seguinte boletos podem levar até 3 dias úteis para serem compensados, geralmente leva só 1, então esta dentro do prazo, essas demora pode acontecer devido a transferência de dados entre as instituições, mas deve ficar disponível logo logo para você

8 curtidas

Valeu William, estou meio apreensivo por ser a primeira vez que pago um boleto e não é aprovado no outro dia seguinte.

1 curtida

@JUN665 entendo essa sua ansiedade, e é normal, pois a nossa cabeça age assim sempre achando que tem algo errado, e não te julgo porque eu quando pago algo ou deposito fico conferindo de hora em hora para ver se entrou.

2 curtidas

ontem era domingo , não conta , vai dar tudo certo :slight_smile: (hoje , amanhã e depois pra rolar)

2 curtidas

Não me lembro de o Nubank já ter compensado um boleto no sábado. Em teoria o prazo começa hoje. Possivelmente até a noite já deve cair o pagamento.

2 curtidas

Também tenho boletos pagos que até agora não compensaram (1 depoisto nuconta e 1 pgto de fatura), fiz no itau na sexta-feira no almoço.

Normalmente a fatura compensa o boleto até no sábado mesmo, ou no máximo segunda, mas já estamos na terça e nada… estou com medo!

Olá, agradecemos por compartilharem esses pontos com a gente! Esse é um assunto bem comentado aqui na comunidade. Esse tópico já foi postado anteriormente, e nesse link, pode ser que vocês encontrem muito mais informações do que esperavam, já que também se trata de reconhecimento de boleto!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, é só perguntar nesse link que mandamos.

1 curtida