Boleto na opção cobrar

A opção cobrar, ter a opção de Gerar um boleto, com o nome do pagador, assim poderia ser usado para cobrança na prestação de serviços ou venda de algum produto.

17 curtidas

Olá @magnoloran, tudo bem!?

A função de gerar boletos ela tem um custo para o Nubank, no entanto eles limitam essa quantidade. Portanto essa funcionalidade é uma praticidade para o cliente na hora de depositar um valor na Nuconta, já que não existe um banco físico para isso. Acredito que ela não foi desenvolvida para cobrança de terceiros ou prestações de serviços, por isso não há essa possibilidade. :wink:

7 curtidas

Olá @Willian_Claro, a opção de depósito é diferente da opção cobrar que ja existe no NUBANK.
A idéia é poder incrementar está opção, claro que existem vários obstáculos, mas o NUBANK já provou tudo é possível , e poderia ser cobrado para fazer cobranças gerando um boleto.

5 curtidas

Mano, ideia interessante…

5 curtidas

Gostei muito da ideia.
Cancelei todas as minhas contas nos bancos, gero vários boletos no mês para pessoas me pagarem, já que ngm quer pagar TED, ok? Então com essa função de “COBRAR” aprimorada para gerar boleto com nome de terceiros, seria sensacional. (sei que ao gerar boletos, o banco tem um custo)

6 curtidas

Acho que o limite não precisaria mudar, só a diferença é que no boleto estaria o nome e o CPF da outra pessoa ao invés do dono da conta, acho que essa de acabar com os limites seria algo só pra contas PJ por exemplo, como este outro amigo falou, as vezes é só algo simples que fica meio chato…

4 curtidas

Seria ótimo, iria facilitar muito a vida de quem tem que ficar fazendo boleto bancário para trabalhos e produtos, no meu caso produtos.

6 curtidas

Com certeza seria algo muito útil.
O trabalho freelance e as “transações pessoais” são costumeiras hoje em dia…

Atualmente utilizo um serviço pago para geração de boletos para meu CPF.
Se a Nubank conseguisse oferecer esse serviço, mesmo que com o mesmo custo que tenho, eu migraria na hora.

4 curtidas