Boleto Nubank Bradesco?

Gostaria de saber se os boletos que geramos no app Nubank vem no nome do Bradesco??

3 curtidas

Seja bem-vinda @Natasha_Barbosa :rose:

Estava olhando nos meus boletos da fatura do crédito (da esposa e filha tbm ) e todos os últimos 6 meses foram do Bradesco,mas eu já recebi de outro banco, infelizmente, não achei esse boleto e não sei te dizer qual banco foi.
Boletos de depósito sempre foram do Bradesco!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Alguns boletos são emitidos pelo banco Safra. Mas acho que a grande maioria é pelo Bradesco.

7 curtidas

Exatamente @tiacarly, estava lembrando do Safra, mas não tinha certeza!! :handshake:

homer ssiimmpp

Vlw !!!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

KKKKK, ele é quase uma raridade, nunca tive nenhum emitido por ele.

2 curtidas

Pra falar a verdade, eu tbm não recebi dele, mas minha filha recebia sempre .Agora os dela, são Bradesco tbm!!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Já tive boletos de fatura emitido pelos dois bancos citados, entretanto faz bastante tempo que não recebo algum emitido pelo Safra, somente Bradesco. Creio que devem ter encerrado a parceria com o primeiro e estão apenas com o segundo.

É Normal, acredito que tenham o bradesco como parceiro nisso.

Sim, alguns do bradesco outros do safra. Como o nubank não é um banco, precisa de “parceiro” para emitir e compensar os boletos.

É totalmente normal. O Nubank usa o Bradesco e o Safra para a emissão de boletos.

Ultimamente não tenho mais visto do banco Safra, só do Bradesco mesmo.

1 curtida