Bolsinha do cartão 💜

Somos muitos… Rsrsrrs também não ganhei, mais sigo alegre com esse cartão

1 curtida
  • Eu também queria ! :broken_heart::cry::frowning:
1 curtida

Oi @Aline_Sousa1, nos últimos meses, o Nubank recebeu muitos feedbacks de clientes mais antigos que não receberam o porta-cartão junto com o roxinho novo. Para conseguirem oferecer a mesma experiência para todos os clientes, novos e antigos, eles decidiram remover o porta-cartão dos kits de boas-vindas. :metal:

2 curtidas

Poxa pensei que ia ler que eles iam disponibilizar a todos @Julian_Lopes kkkkk. Sou um dos clientes antigos que não recebeu. E agora sabendo que não receberei de jeito nenhum. Kkkkkkk.

2 curtidas

Tchau, tchau bolsinha @Daniel_Melo! :joy: (Em SP dá pra comprar na lojinha)

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nossa, sempre quis essa bolsinha e nunca consegui, vou ver se quando acabar a pandemia eu passo na sede do Nubank.

2 curtidas

:disappointed_relieved: Fiquei triste em saber disso, porque eu fui um dos que não recebeu :cry:

2 curtidas

Acabo de descobrir a mesma coisa via chat. Não tem mais o porta cartões (kit de boas vindas), e como explicação foi dado:

"Para conseguirmos incluir o porta-cartão no kit de boas-vinda temos um custo de produção e manuseamento que nós decidimos não repassar para os nossos clientes.

Para continuar oferecendo a melhor experiência e serviço possível, de maneira sustentável para o nosso negócio, tomamos a decisão de parar de enviar o portão-cartão com o nosso kit de boas-vindas."

Logo, a alternativa é comprar um na loja ou tentar um :cn: :blush::stuck_out_tongue:

3 curtidas

Sou azarado, nunca ganho nada… nem essa eu ganhei… rsrsrzrz

1 curtida

Eu desejei tantooooo, quando abri a embalagem, procurei por todo canto, esperando achar do nada a bolsinha na embalagem mas não veio :frowning: Espero algum dia receber uma de presente.

2 curtidas

Que top :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

eles dão?

1 curtida

Gostaria também : deste brinde. :grinning:

Eles davam quando o novo cartão com o contactles foi lançado e foi mandado para novos clientes como forma de boas vindas, mas infelizmente não enviam mais.

1 curtida

Agora só comprando…

2 curtidas

Eu também quero onde comprar, não moro em São Paulo :sob:

Por enquanto campeão somente na loja do nu

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas