Somos muitos… Rsrsrrs também não ganhei, mais sigo alegre com esse cartão
- Eu também queria !
Oi @Aline_Sousa1, nos últimos meses, o Nubank recebeu muitos feedbacks de clientes mais antigos que não receberam o porta-cartão junto com o roxinho novo. Para conseguirem oferecer a mesma experiência para todos os clientes, novos e antigos, eles decidiram remover o porta-cartão dos kits de boas-vindas.
Poxa pensei que ia ler que eles iam disponibilizar a todos @Julian_Lopes kkkkk. Sou um dos clientes antigos que não recebeu. E agora sabendo que não receberei de jeito nenhum. Kkkkkkk.
Tchau, tchau bolsinha @Daniel_Melo! (Em SP dá pra comprar na lojinha)
Nossa, sempre quis essa bolsinha e nunca consegui, vou ver se quando acabar a pandemia eu passo na sede do Nubank.
Fiquei triste em saber disso, porque eu fui um dos que não recebeu
Acabo de descobrir a mesma coisa via chat. Não tem mais o porta cartões (kit de boas vindas), e como explicação foi dado:
"Para conseguirmos incluir o porta-cartão no kit de boas-vinda temos um custo de produção e manuseamento que nós decidimos não repassar para os nossos clientes.
Para continuar oferecendo a melhor experiência e serviço possível, de maneira sustentável para o nosso negócio, tomamos a decisão de parar de enviar o portão-cartão com o nosso kit de boas-vindas."
Logo, a alternativa é comprar um na loja ou tentar um
Sou azarado, nunca ganho nada… nem essa eu ganhei… rsrsrzrz
Eu desejei tantooooo, quando abri a embalagem, procurei por todo canto, esperando achar do nada a bolsinha na embalagem mas não veio Espero algum dia receber uma de presente.
Que top
eles dão?
Gostaria também : deste brinde.
Eles davam quando o novo cartão com o contactles foi lançado e foi mandado para novos clientes como forma de boas vindas, mas infelizmente não enviam mais.
Agora só comprando…
Eu também quero onde comprar, não moro em São Paulo
Por enquanto campeão somente na loja do nu