Obrigada, vou dar uma olhada aí! Isso me lembra até Tim Beta com suas categorias kkk
Exatamente!!! Que massaaa Voce tambem é beta. Como é bom aproveitar essas oportunidades exclusivas. Muito top
Sou beta a anos, muito bom! Não largo, assim como o nubank, melhor cartão de crédito!
Sem dúvidas e é por se tratar de Nubank, é só o começo dos benefícios!!!
Inclusive acabei de subir de nível! Top demais, Nu Talker!
Parabéns, consegui a pouco também e estou lendo todas as paginas da comunidade para apreender muito mais
Parabéns, e só vai continuar subindo.
Isso é bom, continua usando que vem mais nível por aí.
Antes de criarem o NuCommunity eu já tinha ganhado mimos da equipe Nu (um quadro, uma caneca e uma carta super cute escrita a mão ). Amei muitooo!
Quero mais brides simmm
ficaria muito agradecido se pelo menos uma cartinha escrita a mão chegasse em casa. #sounu
Espertalhão. Mas votarei assim mesmo.
Boa! Aí, @Nubank. Excelente idéia.
Isso é calor humano.
Tomara que sim, estou na torcida!
Que sorte hein!
Aaaaaaaaaaaaa eu fico boba com esses mimos.
Eu também @Luci, a cada dia que passa, eu fico mais apaixonada pela equipe @Nubank
@fernandalima ainda não recebi nenhum mimo e nenhuma cartinha fofa dessa, mas eu sou uma mulher de fé, um dia chega a minha vez. Hehehe!
Para falar a verdade, os mimos vieram em um momento que eu não esperava sabe? Me perguntaram o que eu fiz para recebê-los, bem, eu não fiz absolutamente nada. Acho que a Letícia estava em um dia feliz (assim como eu). Por isso o envio dos brindes. Agradeço muito, me senti prestigiada, boa sorte para todos vocês
Seria ótimo mesmo!