Brindes para membros

Obrigada, vou dar uma olhada aí! Isso me lembra até Tim Beta com suas categorias kkk

2 curtidas

Exatamente!!! Que massaaa Voce tambem é beta. Como é bom aproveitar essas oportunidades exclusivas. Muito top :smiling_face_with_three_hearts::innocent::stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Sou beta a anos, muito bom! Não largo, assim como o nubank, melhor cartão de crédito!

2 curtidas

Sem dúvidas e é por se tratar de Nubank, é só o começo dos benefícios!!!

2 curtidas

Inclusive acabei de subir de nível! Top demais, Nu Talker!

3 curtidas

Parabéns, consegui a pouco também e estou lendo todas as paginas da comunidade para apreender muito mais :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Parabéns, e só vai continuar subindo.

4 curtidas

Isso é bom, continua usando que vem mais nível por aí.

3 curtidas

Antes de criarem o NuCommunity eu já tinha ganhado mimos da equipe Nu (um quadro, uma caneca e uma carta super cute escrita a mão :purple_heart:). Amei muitooo!
Quero mais brides simmm

3 curtidas

ficaria muito agradecido se pelo menos uma cartinha escrita a mão chegasse em casa. #sounu
giphy

5 curtidas

:rofl:
Espertalhão. Mas votarei assim mesmo.

2 curtidas

Boa! Aí, @Nubank. Excelente idéia.

Isso é calor humano.

2 curtidas

Tomara que sim, estou na torcida! :pray:

1 curtida


A qualidade da foto não é das melhores (camera ruim kkk)
Amei @Nubank :purple_heart:

4 curtidas

Que sorte hein! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Aaaaaaaaaaaaa eu fico boba com esses mimos. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu também @Luci, a cada dia que passa, eu fico mais apaixonada pela equipe @Nubank :purple_heart:

3 curtidas

@fernandalima ainda não recebi nenhum mimo e nenhuma cartinha fofa dessa, mas eu sou uma mulher de fé, um dia chega a minha vez. Hehehe!

4 curtidas

Para falar a verdade, os mimos vieram em um momento que eu não esperava sabe? Me perguntaram o que eu fiz para recebê-los, bem, eu não fiz absolutamente nada. Acho que a Letícia estava em um dia feliz (assim como eu). Por isso o envio dos brindes. Agradeço muito, me senti prestigiada, boa sorte para todos vocês :purple_heart:

5 curtidas

Seria ótimo mesmo! :smiley:

1 curtida