Bug no app do Nubank!

Olá! Meu nome é Demitrius! Ontem, abri uma conta com vocês! Instalei o app no meu celular e tudo funcionou perfeitamente! Hoje, pela manhã, emiti um boleto para fazer o meu primeiro depósito! Fui à lotérica e paguei o meu boleto! E, ao tentar entrar no app, à tarde, não consegui acessar de jeito algum!!! Procurei outros casos parecidos na web e resolvi desinstalar e reinstalar o app! Ao reinstalar, o app funciona, porém depois de tentar fazer o login, um código de acesso é enviado ao meu email para confirmar identidade! No entanto, o app não libera o botão “continuar” para que eu digite este código! O que eu faço para resolver o problema???

1 curtida

Olá @Demitrius, seja bem vindo a comunidade.

Então…
Aqui somos uma comunidade de clientes, recomendo que entre em contato com o próprio atendimento.

Uma dica! Se seu celular for Android recomendo que forçar para do app e limpar o cache, em grande parte resolve.

Ressalto tbm que depósitos feitos via boleto tem 3 dias úteis para cair na conta.

17 curtidas

Olá @Demitrius !

Tente contato com o Nubank pelo telefone e acompanhe junto ao agente a tentativa de acesso ao app.

14 curtidas