Cadê o gráfico de variação de ações?

Cadê o gráfico de variação de cotação? É a coisa mais básica do jogo. E pior tinha antes de fundir o app do Nu conta com o NuInvest. Me deixem saber o que está acontecendo com as minhas ações, esse tabela com números não me ajuda em nada.

3 curtidas

Localiza a ação que você deseja consultar a variação de preco e clica na guia Sobre.
Ali aparecerá o botão de variação de preco.

2 curtidas

Mas então, juntamente nesse botão que aparecia o gráfico. Aliás era até melhor que o do NuInvest, não está aparecendo pra mim desde a fusão dos aplicativos. Sumiu rsrs

1 curtida

Ah entendi @LuizRodrigo e agora testando um pouco mais aqui vi que não existe mais gráfico de variacao que dava pra alterar o período…

1 curtida

Verdade. Gráficos detalhados seria o mínimo para qualquer investidor que se preze. Nas também reconheço que colocar isso app afetaria bastante sua performance. Creio que essas ferramentas e outras que são úteis ao investidor podem muito bem ser colocadas a disposição numa plataforma web mesmo.

Mas não ajuda que tanto o aplicativo do NuInvest quanto o do Nubank já tinham gráficos. E todo aplicativo com esse serviço oferece o gráfico. Apenas se eu assumir que é uma situação temporária, deve ser. Nem um beta de app de investimento vira sem gráficos, isso é um nível de desenvolvimento anterior, quase um alfa. Tipo, garantir o nível mais básico do tipo, “Eles podem ver números!”. Estranho, isso deveria ser feature básica.

2 curtidas