Caixa tem retirou o dinheiro antes de terminar a transação

sééério?? que alívio hahahahahh muito obrigada

1 curtida

Foi o que eu apurei, tomara qie seja verdade, vamos aguardar

Sim sim

Exatamente, e essa informação está lá no tópico oficial aqui da comunidade, por isso a gente pede para não ficar criando tópico sobre auxílio pra não deixar a comunidade desorganizada e concentrar todas as informações em um tópico só.

Comigo aconteceu o mesmo, só que como faço aniversário em fevereiro só conseguiria mover o dinheiro amanhã, dia 1 de junho, porém o app mostra que fiz um doc dia 29 de maio, mais nem entrei no app esse dia… Tentei transferir o dinheiro pra minha conta nubank dia 21 e 22 de maio, mais sempre dava erros, ai depois só chegou a notificação que eu conseguiria transferir ou sacar o dinheiro apartir do dia 1, em fim , entrei ontem e meu dinheiro não estava mais lá, espero que caia na minha conta, ou que pelo menos vou para o app caixa tem…

Ricardo_Faustino ocorreu o mesmo com a minha esposa, você descobriu se caiu direto na sua conta?

Alguém já conseguiu resolver?

Eu faço aniversário em fevereiro, depois de ler as mensagens que vcs mandaram eu esperei até hj, mas ainda não caiu nada na nubank

A mesma historia. 29/5 DOC EMTDO…
Poderia somente movimentar hoje 01/06, mas não existe saldo no Caixa Tem.
Só espero que por ser em DOC demore lá os seus 2 ou 3 dias úteis.
O engraçado é que a primeira parcela foi depositada na minha conta Nubank no dia 28/04 sem eu fazer nada e as 4:38 da manhã e agora essa palhaçada.

2 curtidas

Não, aconteceu o mesmo que aconteceu c vocês e até agora nada de cair. Faço aniversário em fevereiro, era p transferência acontecer hoje e até agora nada!!

Comigo ocorreu a mesma coisa, um doc no dia 29, agora estou aguardando para ver se cai na minha nuconta, alguém saberia dizer que horas poderia cair esse dinheiro?

Pow cara, estou com o mesmo problema. Foi acorrido no dia 29.
Liguei para caixa e informaram que varias pessoas estão com o mesmo problema.
Fui informado que temos o prazo de 3 dias para cair na conta nubank ou ser novamente creditado na conta SOCIAL DIGITAL

1 curtida

Aconteceu O mesmo comigo só que Fiz esse depósito via boleto terça feira e até agora nada, entro no app da caixa e o dinheiro tá no extrato mas quando falo na nubank eles pedem pra eu mandar o comprovante mas o comprovante não gerou,gente não sei o que fazer.

2 curtidas

Pelo que li, acredito que será depositado até final do dia de hj.
Estamos na mesma situação, espero que de tudo certo!

Espero que sim

1 curtida

Não quero desesperar ninguém, mas ainda nada. Na minha conta Nubank não caiu

E o DOC tem o prazo de um dia útil para ser processado. Isso quer dizer que o DOC só vai cair na sua conta, caso você receba, ou na conta do beneficiário, no dia útil seguinte ao da transação, até o encerramento do expediente bancário (16 horas).

Tbm estou com o mesmo problema,Fiz a transferecia dia 29 umas 23:29 e deu erro,Ai tentei 00:30 ai o dinheiro n estava lá e eu entro no extrato está (DOC EMTDO -297,56) e ainda n caiu no meu nubank,espero que caia ou retorne para o caixa tem!

O meu tbm fiz no dia 29,já é dia 01/06 e nada!

Carlyle_Camelo. Qual os contatos que você ligou? 0800 726 0101 ou 111???