Caixa tem retirou o dinheiro antes de terminar a transação

Também faço aniversario em fevereiro, os 600 acabaram de cair, acho que com você não vai ser diferente.

Foi no 0800 , esperei 1h para ser atendido z qualquer coisa tu vai ter que abrir uma contestação

Carlyle de Vasconcelos Camelo Filho
Graduando em Química - Bacharelado MT
contato: (85) 9 9692-4049 / (85) 3473-1158

1 curtida

O meu não estava indo, mas agora caiu na conta

15:43 Foi depositado na conta Nubank certinho.
Sim, a caixa deixou pra se posicionar faltando 20 minutos pra encerrar as transações do dia útil que iriam depositar como foi dito…

Pelo menos deu certo.

O meu foi dia 26 via boleto e até agora nada,deu erro pra gerar o comprovante.faltam 32 minutos pras 16:00hs e nada do meu dinheiro.:sob:

Recebi o meu hoje… o de vocês também vai cair… esperem até quarta feira… tava dando a mesma coisa… mais caiu

1 curtida

Haaa, o meu acabou de cair ufa​:joy::joy:

Vocês não receberam o e-mail do Nubank ? Nele fala que, os usuários que já tem a Nu Conta iriam receber o dinheiro após a data limite para a transferência, que o o próprio app CaixaTem iria realizar a transação. Basta aguardar pessoal, o dinheiro irá chegar.

Você conseguiu resolver?o meu está com o mesmo problema, diz que fiz a transferência dia 29, mas nem abri o app da Caixa.

To com o mesmo problema

Eu tô com o mesmo problema, saque só poderia ser realizado hoje, dia 02. Mas fui olhar o app, e dizia que não tinha nada, tinha um DOC EMTDO… não sei o que fazer. Será que transferiu automaticamente?

Boa tarde, pessoal. Já obtiveram alguma resposta acerca do “DOC EMTDO - 29/05” da segunda parcela do auxilio? Acabo de assistir um vídeo no YouTube que relata que em virtude da demanda, o DOC pode ser efetuado dentro do prazo de 5 dias úteis. Possuem mais alguma informação para compartilhar ?

Estou com o mesmo problema acabei de entrar no meu aplicativo caixa tem meu saldo está zerado e tem um documento emitido, agora será que vai cair na minha conta do Itaú pq eu transferir deu erro e agora minha conta está zerada ai meu Deustexto em negrito

Olá, teve êxito?
Fiz pagamento do boleto com o caixa tem, mas não compensou e ainda debitou da minha conta os 600$, já faz 6 dias úteis e não teve extorno ou confirmação do pagamento do boleto.

To na mesma…ontem por volta das 11:40 fiz a transferência do caixa tem p poupanca da caixa mesmo…porem na hora da senha deu erro e tive q tentar varias vezrs…depois entrei em saldo e sumiu o valor…p onde sera q foi, vai voltar, demorar 5 dias uteis p cair, ou sumiu o valor? Que tragico😣

Pessoal aconteceu o mesmo com o auxílio do meu pai, mais fui olhar na conta dele do banco do Brasil e tava lá, o aplicativo faz isso automaticamente :+1: não fiquem desesperado que vai da certo.

Varias pessoas tiveram o doc emt dia 29/05, fiquei com a conta zerada mas o doc foi devolvido hoje

Gente o meu foi dia 26 e ainda não caiu na minha conta. Acho que perdi esse dinheiro.

Bom dia! Tentei fazer a transferência hj (06/06) da 2a. parcela do auxilio emergencial da conta digital da CAIXA para a conta do NU( a primeira parcela foi depositada direto na conta NU), só que na hora de finalizar a transferência, deu erro (código 12) e o dinheiro desapareceu da conta digital da CAIXA. Por ser final de semana, será que na segunda-feira aparecerá na minha conta do NU?

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo hj!

1 curtida