Caixa tem retirou o dinheiro antes de terminar a transação

O meu aconteceu a mesma coisa não sei o que faço gente isso foi dia 25 de maio até agora nada nem na conta da nubank nem no app caixa tem ta zerado😔

Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu baixei o aplicativo hj, dia 08/06. Disse que foi depositado dia 20, mas dia 29 o dinheiro foi retirado. Eu não retirei ele de lugar nenhum, não sei o que está acontecendo.

Gente, acabei de ver no jornal que vamos ser ressarcidos.

1 curtida

Confere sua poupança do BB, o meu aconteceu o mesmo, mas quando olhei a poupança do BB estava lá :slight_smile:

O meu também aconteceu a mesma coisa. Alguém sabe informar se conseguiu ressarcir de volta?

Gente alguém me ajuda?transferi o dinheiro dia 2 de junho para outro banco esperei mas de 10 dias já e nada pelo caixa tem já foi transferido mas na conta n caiu nada até hj​:pensive::broken_heart:

Aqui aconteceu mesma coisa … Doc EMTD -600 e não mostra pra onde foi enviado nem nada. Um dia antes, estava com saldo positivo e no dia que era pra cair, o dinheiro simplesmente desapareceu. Agora não sei se foi desviado ou bloqueado … Enfim

O meu sumiu tbm hoje a tarde e apareceu essa msg. E agora? Tenho medo que possa ser racker

Alessandro caiu realmente na sua conta ?

Vc cadastrou para receber no Itaú?
Recebi uma msg estranha dizendo que meu benefício foi bloqueado, e foi do banco Itaú. Tô sem entender. Horas depois o dinheiro sumiu do caixa tem.

o saldo da minha conta sumiu também, no extrato aparece DOC EMTDO com o valor do dinheiro sendo que não transferi nem saquei, não sei o que aconteceu