Olá amigos da Nucommunity!!!
Não achei tópico sobre a Caixinha Troco Turbo aqui na comunidade.
Alguma NUvidade? Rsrs
Alguém aqui já tem essa caixinha?
Estou bastante ansioso e curioso😅
Sim, já estamos falando sobre isso aqui:
Oi @Marcelo_Guimaraes2.
Pra mim, ainda não chegou também.
Estou bastante curioso para utilizar.
Tomara que chegue logo para nós.
Nem pra mim, vai ser liberada aos poucos como qualquer novo lançamento do Nu.
Estou bem ansioso para receber essa funcionalidade.
Já liberou pra algum Ultravioleta?
entrei em contato pra saber mais e sem sucesso ainda
Por aqui ainda não, amigo.
Poxa, essa caixinha seria bem legal para ajudar na organização financeira.
Infelizmente ainda não foi liberado para mim
Mas, como qualquer funcionalidade do Nu é liberada em fases ou ondas, então vamos aguardar, pois será bem-vinda
Para mim também não chegoou só estou esperando
Aguardando também…
Infelizmente o tempo de demora para liberação de novos produtos esta complicado, eu não troco o nubank por nenhum outro banco, mas vamos ser sinceros né, caixinha troco turbo e nucell já estão sendo propagados a bastante tempo e sempre que chamo no chat de atendimento, o robô diz sempre a mesma informação. Bora lá Nubank dar um gás nas liberações dos novos serviços, pensei que por ser ultravioleta teria alguma prioridade mas vejo clientes que não são ultravioletas já utilizando. Obs: não quero que outras pessoas percam o serviço, quero que todas tenham acesso!
Concordo com tudo o que falou, amigo. Gosto demais do Nubank e alguns amigos chegam a perguntar se trabalho pra eles, devido a tanta propaganda que faço, kkk.
Na minha humilde opinião, acho que os clientes ultravioleta, por serem considerados clientes “Premium”, deveriam ter prioridade em novidades e novos recursos. Mas vamos aguardar…
,
Eu não tive acesso ainda, espero com paciência minha vez!!
Também aguardo essa novidade.
eu Também fiquei e estou muitão ancioso quando fiquei sabendo dessa caixinha Troco Turbo estou louco para que ela chegue logo caixinhas