Sim, @gpaulinno! A Caixinha Turbo está sendo disponibilizada gradualmente para os clientes. Quando a oferta aparecer no app, será preciso cumprir a meta em depósitos na conta do Nubank para ativar e manter o rendimento turbinado — com exceção dos clientes Nubank+ ou Ultravioleta, que não precisam cumprir essa meta.
Que noticia boa. Eu quero, eu quero.
Já estou ansioso pra testar.
Eu queria entender o porque do gradualmente
Boa @fernandolacerda. Atualizaram a informação em todo o artigo. Antes dizia apenas que o rendimento podia ser maior que 100% do CDI.
Qual a diferença disso para a conta normal? O rendimento começa no primeiro dia e a conta normal depois de 30 dias retroativos.. é isso?
Só acho que 5 mil é muito pouco pro teto da caixinha… A não ser que dê pra criar quantas caixinhas quiser.
Bom…
Corrigindo: Bem confuso
A ideia é genial de criar uma caixinha turbo a 120% CDI, mas, com este prazo limitado, onde exige uma manutenção mínima todo mês (31 dias) de R$900,00.
Aí não…
Não fez nenhum sentido…
Só faria sentido se fosse somente no plano Nucel.
Essa ideia de envolver a palavra turbinado nos planos por ser 120% CDI, ok. Agora, estragar os juros compostos por causa do mínimo exigido, aí não é turbinar, mas sim, “nitrado” (referência ao nitro com tempo limitado)
Então entendo que os mero mortais que não são UV, NuCel nem Nubank+ também estão participando. Obrigado, @erika.p
Outro novo produto que já nasce com regras confusas.
Receba R$ 900,00 todo mês na sua conta e a caixinha turbo ficará rendendo 110% do CDI.
Foi assim que interpretei. Acho que fica mais fácil dessa forma.
Dizem que é para dar tempo de corrigir caso de algum problema no percurso. Mas acho que não é justificativa né. Se for pra dar algum problema vai dar hoje, ou daqui 5 anos. Então seria muito melhor liberar de uma vez só para todos os clientes através de uma atualização do app e pronto. Deu problema? Suspende o uso, corrige e manda uma nova atualização do app pela loja de aplicativos invés de ser internamente no sistema . Mas realmente não dá pra entender não.
Que ótima ideia, lança o serviço, espera todo mundo colocar 5000 reais nele e depois suspende o serviço, impossibilitando as pessoas de movimentarem o valor.
Você já ouviu falar que bugs podem acontecer @kanskje? Estamos falando de sistemas né, então problemas podem acontecer uma hora ou outra com qualquer conta. Igual esses tempos atrás onde as pessoas resgatavam da caixinha e o dinheiro sumia. Igual da última vez que o app não estava abrindo e muitos ficaram sem acesso a conta, igual o cartão nubank parou de funcionar e muitos não puderam pagar a compra do mercado. Existem vários casos aqui na comunidade se você procurar.
Então a suspensão que eu me referi é um padrão pra algo com problema não sair do controle né
Pra isso que existe período de testes, para testar um novo serviço com um publico menor, e caso de algum problema não afeta a maioria dos clientes.
Quando se trata do mundo financeiro passo longe de usar algum produto beta, principalmente as caixinhas, também concordo, só aguardarei receber quando tiver com o mínimo de erro.
Todos os problemas que eu relatei no comentário anterior são de produtos que não estão mais em testes. Então quando falamos em sistemas Pode ocorrer oscilações que podem causar esses problemas que na maioria das vezes são temporários. Então para produtos prontos como estes que não estão em fase de testes tbm pode ocorrer. Daí se a pessoa não pode ficar algumas horas sem poder movimentar o seu dinheiro então melhor guardar em papel em casa. Pois como eu disse, qualquer app/conta pode dar problemas. Mas q logo volta ao normal. Então é só ter paciência nestas questões
Periodo de testes num aplicativo de Bancos?, só aqui
Nubank como sempre com boas novidades.
Eu já ia reclamar da meta, mas quando li esta informação…
Pra mim habilitou ontem, a 110%. Mas esse limite de 5000 não faz Mt sentido, podiam dar um limite maior pra caixinha coitada, produto já nasce quase morto.
Engraçado que eu vi já tinha batido a meta dos 900 e eu não tinha movimentado a conta no dia nem no anterior, deve que estava disponível a dias atrás, algo assim.