O Bancão que tenho conta não faz testes com seus produtos e aparece para todos que preencham os requisitos, quando dá uma m…o aplicativo fica fora do ar, volta com tudo resolvido.
Daí se a pessoa não pode ficar algumas horas sem poder movimentar o seu dinheiro então melhor guardar em papel em casa Usuario.N
Eu utilizo essas contas remuneradas para fazer meu caixa de oportunidades e ter dinheiro para pagar faturas, guardar meus dividendos enquanto não acho uma oportunidade de investimento.
Me corrijam se eu estiver errado…
900,00 por mês é só pra dizer que a conta está sendo utilizada todo mês, certo?
Você pode colocar até 5k na caixinha e no mês que não movimentar os 900 a caixinha acaba…
Então basta colocar até 5k na caixinha e deixar lá por até 2 anos, seria isso?
Como seria esse limite? Eu poderia colocar 4k hoje e o restante depois? A caixinha contabilizaria isso ou só posso colocar um valor na primeira vez?
Está caixinha turbo é um incentivo pra fazer quem não usa a conta do Nubank voltar a movimentar né. Então baseado nisso eu sugiro o Nubank fazer algumas promoções relâmpagos no App, assim como está do MercadoPago. Aqui eles estão dando um bônus de 30 reais com o cliente depositando só 30 reais na conta. Olha que coisa maravilhosa.
Estes dias ganhei 100 reais no Meli+ sem fazer nada, apenas por assinar o plano de 9 reais eu acho.
Então fica aqui uma sugestão para o Nubank tbm lançar incentivos com tarefas simples para os clientes realizarem na conta como está do MercadoPago, e assim ganharmos alguns mimos em dinheiro né
Eu entendi que sim, precisa manter os aportes (ou a condição Nubank+ / Nubank Ultravioleta) pra continuar usando a caixinha turbo. Veja o trecho abaixo: