Caixinha Turbo do Nubank: a solução com rendimento turbinado

O Bancão que tenho conta não faz testes com seus produtos e aparece para todos que preencham os requisitos, quando dá uma m…o aplicativo fica fora do ar, volta com tudo resolvido.

Daí se a pessoa não pode ficar algumas horas sem poder movimentar o seu dinheiro então melhor guardar em papel em casa Usuario.N

5 curtidas

Tô dormindo ou tô sonhando… #multiverso

6 curtidas

Eu não entendi muito bem esse limite. O limite máximo da caixinha é R$ 5k ou o limite de depósitos, a cada 31 dias, é de R$ 5k?

5 curtidas

Aguardando liberar por aqui!

8 curtidas

5k aporte total, se tu botar 5 mil la é isso, acabou kkkk

8 curtidas

Poder aplicar só 5mil nesta caixinha turbinada realmente é muito pouco.

8 curtidas

Pelo que entendi esta caixinha turbo de até 5mil vai ter IOF, então não seria para o dia a dia como diz no seu texto.

5 curtidas

Pode ser uma caixinha para por o dinheiro da sua fatura

5 curtidas

Caixinhas não são investimentos, são reservas de emergência, se acham que são, estão perdendo dinheiro ou melhor, deixando de ganhar

6 curtidas

Eu utilizo essas contas remuneradas para fazer meu caixa de oportunidades e ter dinheiro para pagar faturas, guardar meus dividendos enquanto não acho uma oportunidade de investimento.

8 curtidas

Me corrijam se eu estiver errado…
900,00 por mês é só pra dizer que a conta está sendo utilizada todo mês, certo?
Você pode colocar até 5k na caixinha e no mês que não movimentar os 900 a caixinha acaba…
Então basta colocar até 5k na caixinha e deixar lá por até 2 anos, seria isso?
Como seria esse limite? Eu poderia colocar 4k hoje e o restante depois? A caixinha contabilizaria isso ou só posso colocar um valor na primeira vez?

4 curtidas

Para manter o rendimento turbinado tem que depositar R$ 900,00 todo mês.
R$ 5.000,00 é o máximo que pode ter na caixinha.

3 curtidas

Entendi que é o máximo depositado (principal), o rendimento pode levar para além disto.

7 curtidas

Sou cliente Nubank+ tenho plano NuCel ativo e não aparece a caixinha 110% do cdi para eu, a informação não condiz…

4 curtidas

Faltou considerar esse trecho:

9 curtidas

Leia isso também, faz parte dos benefícios para essa classe de clientes…

4 curtidas

“terão”, esse tempo verbal, vindo do Nu, indica que pode ter uma espera longa pela frente.

Um trecho não pode ser pinçado isoladamente, um complementa o outro.

13 curtidas

Está caixinha turbo é um incentivo pra fazer quem não usa a conta do Nubank voltar a movimentar né. Então baseado nisso eu sugiro o Nubank fazer algumas promoções relâmpagos no App, assim como está do MercadoPago. Aqui eles estão dando um bônus de 30 reais com o cliente depositando só 30 reais na conta. Olha que coisa maravilhosa.

Estes dias ganhei 100 reais no Meli+ sem fazer nada, apenas por assinar o plano de 9 reais eu acho.

Então fica aqui uma sugestão para o Nubank tbm lançar incentivos com tarefas simples para os clientes realizarem na conta como está do MercadoPago, e assim ganharmos alguns mimos em dinheiro né

8 curtidas

Uma dúvida, caso atinja 5.000 que é o teto máximo ainda será necessário fazer o aporte de 900,00 pra render os 110% ?

4 curtidas

Bem-vindo à NuCommunity, @Bruno_Molina !

Eu entendi que sim, precisa manter os aportes (ou a condição Nubank+ / Nubank Ultravioleta) pra continuar usando a caixinha turbo. Veja o trecho abaixo:

9 curtidas