O rendimento até que é razoável…
Mas não dá pra contar com esse rendimento, pois só vale por um ano e tem tributação automática ao voltar para sua conta depois de expirar.
Mais uma campanha que poderia ter influencia dos nucoins (que descanse em paz) para liberar + ou - % de rendimento, afinal era pra ser um programa de fidelidade. Infelizmente até hoje não consegui usar o saldo, que parece que os cupons nunca sai do estado ‘esgotado’.
E por aqui nada de turbo liberado também.
Acabei de ver que não é mito. Postaram um print da caixinha. E o padrão para todos é 110% do CDI.
Mas este limite de 5mil aí é muito ruim em. Borá aumentar isso aí Nubank
1 Semana depois e nada de chegar aqui na minha conta.
Parecia uma coisa boa mas não é. 5 mil reais rendeu só R$ 0,11 no primeiro dia. Os rendimentos do Mercado Pago e do Iti ainda são melhores. Sem falar que no mercado pago não precisa colocar em caixinha.
dos 2,89 só sobrou 11 centavos.
Em 1 dia rendeu 0,10 centavos. Sim, muito pouco devido o IOF que é cobrando no primeiro mês.
O bom mesmo seria se fosse um rendimento com o dinheiro direto na conta tendo como base um CDI de 110% rendendo em formato de bônus diário. Assim não teria estes descontos de IR e IOF.
Mas isso nunca vai acontecer
O iti e o Mercado não tem isso. Por enquanto vou continuar lá. Fiz o teste dessa caixinha e não gostei.
Na casa dos R$ 5k, 99Pay continua imbatível. Mas essa caixinha especial já um pensamento do Nu fora da caixinha…
110% do CDI, como disse é interessante, Nubank fica competitivo, porém, vai ter suas taxas com maiores spreads, pode ficar nada competitivo na outra ponta, empréstimos, mas o brasileiro não faz pesquisa quando se trata de tomar dinheiro emprestado.
Sou UV e nada de aparecer a opção da caixinha Turbo.
Essa caixinha em questão do tópico não é exclusiva ultravioleta. Estará disponível para todos os clientes.
Mas existe sim uma caixinha turbo ultravioleta q no meu caso falaram q é 105%. Mas se pra vc estão dizendo q é 110% então melhor ainda né. Mas infelizmente não temos o que fazer na questão de liberação. O Nubank é demorado de mais mesmo para liberar qualquer coisa no app. Só resta aguardar
Esse negócio de “liberar aos poucos” do Nubank é horrível! Porque não fazem teste interno e depois liberam pra geral? O que eles fazem é escolher um bocado de clientes pra serem os testers deles, enquanto isso já lançam o produto mas deixam a maioria sem.
É bem isso mesmo @LeoLoureiro .
E me parece que é exatamente dessa forma que funciona. Será que eles acham que estão arrasando? Só deixa os clientes insatisfeitos isso sim.
Eu tenho umas 10 contas. O Nubank é o único que faz isso com períodos de espera exagerados. Todos os outros fazem seus períodos de testes, e depois liberam para todos após pronto com uma atualização do app. Agora aqui mesmo depois de pronto leva até 6 meses ou mais. Sério mesmo
Exatamente
Há bastante tempo utilizo o 99, Mercado Pago e RecargaPay. Sempre funcionaram muito bem para rentabilizar o dinheiro do dia a dia. Falta esse tipo de praticidade nos grandes bancos — seria ótimo poder concentrar tudo em uma única conta. Infelizmente, ainda precisamos ficar transferindo o dinheiro entre contas para evitar o IOF e conseguir algum rendimento, porque no fim do ano, esse valor extra faz bastante diferença, entre cupons, beneficios e este retorno e garantido um 14º salario, já fiz a conta durante um ano!
E faz mesmo. Eu já tinha ganhado 30 reais do mercadopago estes dias q eu postei aqui né
E ontem eu ganhei mais 40 reais de desconto para pagar contas acima de 100 reais.
Só neste mês ganhei 75 reais do MercadoPago. Quem dera o Nubank fizesse campanhas assim né
Para minha mãe a caixinha turbo já está disponível, porém eu que sou o titular do cartão UV ainda não, kkkkkkkkkk.