Não tenho UV e a Caixinha Turbo foi liberada, estou esperando entrar uma grana para ativá-la.
Essa caixinha apareceu no da minha esposa tambem a 110%, ela ja esta usando. Sou UV e acho que não vai vim para mim kkkk
Aqui pra mim virou mito.
Só ouço falar. Não chega nada no meu app.
Nubank anuncia algo que supostamente está pronto, mas não libera pra grande maioria
Acabou de chegar pra mim finalmente
Vi seu comentário, fui olhar e vi que chegou hoje pra mim tbm!
Será que está não é outro tipo de caixinha @Vee?
Pois está eu tenho já tem 2 meses e é atrelada ao Ultravioleta. Mas a minha é um CDI de 105% com aplicação máxima de 50mil em vez de 5k.
É tanta caixinha q já estou confuso. Está do tópico seria para todos sem considerar UV não é? Então não deveria marcar ali q é um benefício UV né
Eu já desisti de entender o que eles aprontam
caramba ai é bom em, aqui liberou a de 110% mas a de 105% ainda nao, e será super bem vinda kkk
Eu acredito que está mostrando o benefício UV para indicar que ele ganhou a caixinha “de graça”, sem precisar dos 900 reais mensais. Eu sou clience NU+ e a minha caixinha também está escrito Nu+
apareceu hoje pra mim no Nubank+
Aqui apareceu hoje a caixinha turbo, 110% do CDI limitada a 5 mil de investimento.
Coloquei os 5 mil lá, a ver agora os rendimentos!
Agora apareceu a caixinha turbo UV. Ativado com sucesso!
Opa chegou aqui a caixinha turbo do UV
110 do CDI diario
com limite de 5k
E aqui não chegou NADA ainda.
- Não chegou esta caixinha de 110% limitada a 5k
- Não chegou os CDBs do teste
- Não chegou o NuScore
- Não chegou o compartilhamento de boletos
- Não chegou o novo layout da aba $
- Não chegou NuCel
O Nubank, eu tenho uma conta ativa e com muitas movimentações tá.
você recebeu muito antes a caixinha com rendimento de 105 ( só vi vc com essa caixinha)
provavelmente era uma caixinha em fase de testes tambem, que talvez esteja no lugar da 110.
já vi vc falando sobre outra coisa que outros usuarios não receberam ainda, então as vezes falar que não chegou NADA é meio forçado né. ( não lembro o que era )
talvez sua caixinha 110 não apareça pois você ta com a de 105 no lugar, vai saber né
Sim, sobre a caixinha eu acredito que possa ser isso apesar da caixinha q eu tenho ser atrelada ao UV, não é esta mesma caixinha anunciada para os clientes em geral.
Sobre falar que não recebi nada, não é forçado não pois eu escrevi tudo o que eu não recebi, e é ao qual eu me refiro. Então NÃO RECEBI NADA DAQUILO, entendeu?. Mesmo se fosse forçado eu não vejo o problema. Aqui não é livre pra comentar? Se eu comentar que eu estou morrendo de tédio tbm não pode porque é forçado? Hehe
Mas deixa eu ser mais claro para um melhor entendimento. NÃO RECEBI NADA DAS FUNÇÕES QUE MENCIONEI NESTE MÊS!
É claro que é forçado, nada é igual a nulo, que é igual a 0. Você recebeu sim coisas que pelo visto quase ninguém recebeu. Então a sua fala que você não recebeu nada não é verdadeira.
não quero destruir seus sonhos, mas como vc já tem a de 105% eu não esperaria receber a de 110% (mas reclamaria no chat, porque né)
A Caixinha chegou, o restante não…