Aqui chegou a caixinha Turbo de 110% e nada do Nuscore.
Oi, pessoal!
A gente sabe que, às vezes, as frustrações com testes ou funcionalidades que ainda não chegaram podem gerar sentimentos diferentes entre os membros – e tudo bem, cada um tem seu jeito de expressar isso.
Nem sempre as experiências vão ser parecidas, e tudo certo com isso também. O mais importante é que a gente consiga trocar ideias sem que isso vire algo maior do que precisa ser.
Pode ser que, em alguns casos, a disponibilidade de cada produto não seja a mesma para todos. Quando isso acontecer, vocês sempre podem contar com a ajuda do time de atendimento do Nubank pelo chat do app ou pelo telefone, combinado?
Caixinha Turbo apareceu por aqui! Tenho Nubank+
Caixinha turbo 110% apareceu aqui no UV. Mas cade o dinheiro que não tenho para colocar?
Eu achei pouco esse limite de R$ 5 mil, mas agora que a caixinha chegou pra mim, não me sobrou nem perto desse valor
É pouco mesmo!
Ué cliente UV sem dinheiro? Chegou a crise por ai?
Quem têm UV ou Nubank+, não são elites. Hoje gastar 5 k por mês no cartão é nada, comparado o custo das coisas…
Aqui é o Brasil!
Quem sabe do corre, manja dos preços!
Faz tempo
Demorou ter filho, mas veio logo trigêmeos…
Então estamos no mesmo caminho
Exato…
O Nubank enchendo de caixinhas, mas dinheiro que é bom…
Se o salário mínimo tivesse em torno de 5k eu até concordaria, aqui pra fatura chrgar a 5k eu teria que pedir um cartão adicional pra minha esposa e pagar os boletos e contas no crédito, o que seria burrice, pois pagar boletos, pix e contas no crédito iria ter taxas que juntas passariam de 100 reais.
Esses pagamentos estão dentro do meu orçamento, o que sobra vai para uma caixinha de emergência, que está com um valor razoável, que uso para compras no pix, que dão descontos bem generosos, que acumulados dão um bom cashback
O que seria NuCel e Nubank+? sou UV e já quero!!!
Nucel é a operadora do Nubank , Nubank+ é tipo o ultravioleta
Chegou para mim a caixinha turbinada!
Já coloquei os 5k.