Boa ideia
Nunca tinha pensado nisso, é uma ótima ideia mesmo @renssis .
Agora dá pra pensar em várias utilidades pra essa função.
NuVakinha …
Agora é esperar eles implementar.
A ideia é ótima, estou comentando para dar meu voto a favor da implementação.
Só existe uma limitação de chaves pix que são 5 por conta, mas não acho q essa limitação atrapalhe, 5 já é o suficiente.
O PIX é um ferramenta gerida pelo BC, as regras já são estipuladas, o Nubank não tem o poder de mudar isso. Acho que o banco pode desenvolver algo que cumpra essa função, mas internamente, idependente do PIX.
Anteriormente eu já tinha falado sobre esse tema, já foi debatido aqui, não precisa mexer em nada no sistema de PIX.
Seria tudo aqui com a Nubank.
Depois que você postou essa sugestão aqui fiquei pensando, pode ser difícil ter uma chave pix para caixa.
Mas se houvesse uma maneira de criar uma chave aleatória e essa chave você vincula a uma caixa ainda parece dificil.
Pelo menos o Pix sinalizado de qual chave que veio no histórico de transação, assim poderíamos ir colocando nas caixas, lógico ai no histórico um link que vc clik “Transferir para caixinhas” e vc vai clicando e depositando na caixa sem precisar ficar conciliando o que é cada coisa.
O Nubank sempre facilita as coisas e a gente acaba abusando, né
Foi exatamente o que já comentei aqui, talvez você não tenha visto, vem no extrato falando em qual pix foi transferido o montante, logo a Nubank pega aquela transferência e move a caixinha, ela não mexeria em nada inclusive no sistema do PIX.
Tem várias opções de pix, ai vc escolhe a que quiser, vincula a caixinha e pronto.
Aguardando ansioso por essa função
A ideia é perfeita… Ajudaria e muito a galera poupar dinheiro…