Caixinhas (NOVO MODELO) COM CHAVE PIX

Boa ideia

3 curtidas

Nunca tinha pensado nisso, é uma ótima ideia mesmo @renssis .
Agora dá pra pensar em várias utilidades pra essa função.

3 curtidas

NuVakinha …

4 curtidas

Agora é esperar eles implementar.

3 curtidas

A ideia é ótima, estou comentando para dar meu voto a favor da implementação.

Só existe uma limitação de chaves pix que são 5 por conta, mas não acho q essa limitação atrapalhe, 5 já é o suficiente.

1 curtida

O PIX é um ferramenta gerida pelo BC, as regras já são estipuladas, o Nubank não tem o poder de mudar isso. Acho que o banco pode desenvolver algo que cumpra essa função, mas internamente, idependente do PIX.

1 curtida

Anteriormente eu já tinha falado sobre esse tema, já foi debatido aqui, não precisa mexer em nada no sistema de PIX.

Seria tudo aqui com a Nubank.

2 curtidas

Depois que você postou essa sugestão aqui fiquei pensando, pode ser difícil ter uma chave pix para caixa.

Mas se houvesse uma maneira de criar uma chave aleatória e essa chave você vincula a uma caixa ainda parece dificil.

Pelo menos o Pix sinalizado de qual chave que veio no histórico de transação, assim poderíamos ir colocando nas caixas, lógico ai no histórico um link que vc clik “Transferir para caixinhas” e vc vai clicando e depositando na caixa sem precisar ficar conciliando o que é cada coisa.

O Nubank sempre facilita as coisas e a gente acaba abusando, né :slight_smile:

3 curtidas

Foi exatamente o que já comentei aqui, talvez você não tenha visto, vem no extrato falando em qual pix foi transferido o montante, logo a Nubank pega aquela transferência e move a caixinha, ela não mexeria em nada inclusive no sistema do PIX.

Tem várias opções de pix, ai vc escolhe a que quiser, vincula a caixinha e pronto.

1 curtida

Aguardando ansioso por essa função

2 curtidas

Realmente seria muito útil essa funcionalidade.

2 curtidas

A ideia é perfeita… Ajudaria e muito a galera poupar dinheiro… :grin:

1 curtida