Chave Pix exclusiva para caixinha

Ola, bom dia, seria muito bacana poder colocar uma chave Pix, mesmo que aleatória ou copia e cola que ao depostitar valores, estes são enviados automaticamente para uma Caixinha de escolha.

Assim, eu quero criar uma caixinha “Donativos para Quermece - Breja Gelada”, a fim de guadar todos os valores arrecadados para compra de Cerveja para a festa Julina, aí, dentro desta caixinha, crio uma Chave Pix, poderia ser aleatoria, chave copia e cola, qrcode… e aí eu compartilho no Grupo da galera para eles enviarem os valores, os valores depositados, no lugar de irem para a Caixa de entrada da conta, vão direto para esta caixinha, no final das contas, saberemos exatamente, sem ter que procurar no extrato, de onde veio e para qual finalidade, isso seria muito, ms muito legal mesmo, hoje, eu eu posso criar uma “Cobrança” determinar uma identificação e uma mensagem padrão, todos que pagarem por este qrcode ou copia e cola, serão identificados com esta mensagem e este identificador, mas, vão para a conta corrente, e preciso procurar os valores a fim de enviar manualmente para a caixinha.

6 curtidas

Oi @flourighz seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Gosto muito desta ideia.
Se não me engano, o PicPay já tem algo parecido.
Depois da uma olhada lá e nos diga se é o que está sugerindo aqui?
Seria uma boa se Nubank fizesse aqui para nós. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Seria interessante mesmo, que assim a chave pix ficaria cadastrada certinho para um propósito, sem misturar o dinheiro.

7 curtidas

Penso que ideias nesse sentido já foram levantadas aqui na comunidade, é interessante, apoio, apesar de não precisar de algo assim no momento.