As Caixinhas PJ foram pensadas para ajudar empreendedores a criar o hábito de guardar dinheiro para o negócio. Além de caixinhas para objetivos do negócio (como impostos, equipamentos, funcionários, etc), as Caixinhas PJ também tem opções de investimento diferenciado da conta de pessoa física. Por enquanto, existe uma opção de renda fixa, que rende 100% do CDI desde o primeiro dia. Os rendimentos ficam disponíveis para o cliente depois que o dinheiro fica 30 dias guardado, o que ajuda a criar uma disciplina para guardar com foco em médio e longo prazo.
Entrei no app e não tinha as caixinhas disponíveis, aí fui na playstore, atualizei pra última versão mas continua sem as caixinhas, a grata surpresa é que o Nubank finalmente liberou o NUTAP <3, que felicidade!!
Assim que liberar as caixinhas, irei testar sem nem pensar duas vezes, achei essa novidade incrível!
Oiii. Tudo bom? Tomara! Te enviei um e-mail mas …sou cliente antiga e agora vendi um imóvel e peço, por favor, uma ajuda sobre investimento. Tenho o “dinheiro guardado” e a conta corrente, onde costumo, nestes “lugares” fazer os depósitos.
Obrigada, fico no aguardo de sua orientação
Deixa um pouco em renda fixa, faça uma reserva de emergência aonde vc não irá tocar.
Eu colocaria um pouco em um investimento de risco, como a Nucoin.
Compras parceladas - separa um valor que vc sente tranquila em “arriscar”, e divida esse valor em 10x de parcelas iguais pra vc comprar à cada semana ou à cada 15 dias.
Vá diversificando e as contas fixas que você puder adiantar, faça isso. Seja bem cautelosa com seu dinheiro e espero que dê tudo certo pra você.
Oiiii. Nooossa! Maravilha! Acabo de ficar triste e “irritada” com o Nu pois recebi msg de q não atendem clientes em “particular” a não ser pelo telefone …
OBRIGADA amigo…
Não vou seguir suas orientações pois tenho idade avançada, nada entendo de investimento. Vou deixar como está pois não me dará trabalho de “tira e põe” e há um rendimento…OBRIGADA
concordo, se é uma senhora de idade, não compensa mesmo fazer investimentos.
Deixe em Renda Fixa, vá no gerente do seu banco físico e diga que uma parte do dinheiro vc quer deixar em renda Fixa. Dependendo da quantidade de dinheiro, pode render até 1% ao mês pra você.
O ideal pra senhora é preservar seu dinheiro mesmo, nada de inventar muito rsrsrs…
@Roberto_Lima4, dependendo da caixinha, já é possível trancar o dinheiro por um tempo e colher os benefícios de ter um rendimento maior, conforme aumenta o prazo.