CAMPANHA - Ações do Nubank Abertas para Compra!

Que tal pode investir no maior unicórnio brasileiro?

Essa e uma campanha de concientização e queremos que o @Nubank nos ouça e nos proporcione esse desejo.

  • Já pensou em poder ser um acionista da Nubank? Com um simples clique comprar ações da sua startup favorita?

Se você acha essa ideia legal, curte investimentos deixe o seu like abaixo e um comentário sobre o que acha do assunto, QUANTO MAIS LIKE TIVER MAIS CHAMAREMOS ATENÇÃO DO @Nubuddy PARA LEVAR ESSA IDEIA ADIANTE!

  • Ótima ideia! Amei.

  • Não gosto dessa ideia!

0 votantes

Nubank é eleito o 3º unicórnio brasileiro - InfoMoney

Veja mais em: Nubank é eleito o 3º unicórnio brasileiro - InfoMoney

19 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

Seria uma boa se o Nubank abrisse o seu capital na bolsa de valores. O Nubank já divulga seus balanços regularmente, o que empresas de capital aberto são obrigadas a fazer. Entrar na bolsa de valores é uma decisão que apenas os controladores da empresa podem tomar, mas acredito que seria muito bom. Lembrando que o banco digital Inter (BIDI4) ingressou na bolsa de valores já faz um ano.

5 curtidas

não sou um economista, mas como o nubank é uma empresa nova e ainda esta tento prejuízos todos os anos acredito que depois de reverter essa situação eles possam abrir seu capital

5 curtidas

Acho que até mais que isso. Claro que é importante dar um passo de cada vez, mas mal posso esperar pra que o nubank crie uma plataforma de investimentos com opções de ações e etc. Com certeza seria feito de uma forma simples e prática como é a nuconta, permitindo que mais pessoas possam investir melhor.

5 curtidas

Eu apoio e aguardo ansioso pelo IPO do Nubank!

4 curtidas

Excelente iniciativa.

3 curtidas

Não entendo tanto de economia mais, não seria uma excelente oportunidade para nós

2 curtidas

Concordo.

2 curtidas

Seria uma ótima ideia!!! Já vou reservar uma grana para possível ação da NUBANK rsrsrsrsr :smiley::smiley::smiley:

2 curtidas

Entendo seu ponto de vista amigo, mas da uma olhada em quanto tempo a Amazon deu prejuizo e de quanto foi esse prejuizo antes de ser uma das maiores empresas do mundo:grin:

2 curtidas

O nubank, como a Amazon já foi, é um empresa que tem uma boa renda anual, mas os investimentos superam superam essas renda, daí vem o “prejuízo”.
O nubank é uma empresa que vem crescendo muito e já conta com expansão internacional, então essa relação de crescimento e prejuízo não é preocupante, mas abrir seu capital nesse estágio é bem antecipado.
É claro que esse mercado tem muito espaço, só ver o banco inter desde IPO e principalmente desde o dia 4, o next se separando do Bradesco para abrir capital. Só que os grandes players do mercado não querem esperar 5 anos para ter lucro, e esse lucro não virá em curto prazo

2 curtidas

Aguardo anciosamente por esse dia. Vou criar uma reserva de investimento.

1 curtida

Se abrir IPO quero comprar no mínimo 100 ações.

Seja bem vindo @Wesley.S, tb gostei muito da idéia de poder comprar ações do Nu

1 curtida

Apoio !!! #Entralogo

Não vejo a hora de comprar ações do Nubank, sera uma oportunidade e tanto!!

Suuuuuper!!! Apoiado!!

Tenho todo o interesse em adquirir ações do Nubank, assim/se o mesmo abrir seu capital na bolsa de valores, mas creio que será mais interessante ocorrer essa abertura de capital quando a fintech alcançar uma melhor estabilidade de crescimento e passar a não dar prejuízo em seus balanços.

1 curtida

Ótima idéia!!! Ansioso pra dar certo!!! :clap::clap::purple_heart: