Campanha fim das respostas programadas!

Na correria do dia a dia dos atendentes, pode até ser útil o recurso de copiar e colar, mas para nos que precisamos de uma resposta pessoal não é bom!
Nos acostumaram com um atendimento pessoal, agora aguentem!
Nubank, sinto falta do velho atendimento pessoal e da agilidade nas resposta!

11 curtidas

Verdade!
Tem vez que a resposta não tem nada a ver com a pergunta…

3 curtidas

Kkk isso mesmo kkk!

2 curtidas

Pelo menos disso a Nubank herdou dos bancos tradicionais… Só para fugir de uma pergunta, na qual quando não se têm interesse, daí para não transparecer por menos, respondem de forma singular… Contrapondo com a ideologia de humanologia da Nu. Se fosse realmente mais humano, ao invés de usar um meio tecnologia frio dos smartphones, não atendem também fisicamente com um humano, frente a frente… Daí preferem respostas concretas singulares…

3 curtidas

Falou tudo!

2 curtidas

Nubank está crescendo muito, já são milhões de clientes. Problemas e dúvidas surgem todos os dias, então mais cedo ou mais tarde eles teriam que adotar um sistema automatizado. Esse sistema faz apenas uma triagem do que você precisa e depois te direciona a um atendente humano caso seu problema não seja resolvido de forma automatizada. Poucas vezes que precisei de ajuda, fui atendido de forma rápida e satisfatória, bem diferente de outras instituições. Então ainda dou nota 10 pro Nubank! :purple_heart:

5 curtidas

É fogo :triumph:

1 curtida

Só que com isso perde a qualidade… o que a maioria dos seus clientes, geralmente, procura.

2 curtidas

Oi Neiva! Então, penso que são centenas, talvez milhares de dúvidas e problemas que são encaminhados ao Nubank diariamente, então não é possível ter um atendimento humanizado para todos. Acredito que nem sempre um atendimento automatizado seja falta de qualidade, desde que o problema seja resolvido com rapidez. :wink:

2 curtidas

O problema é que a maioria dos grandes bancos usam máquinas e robôs …
Queremos atendimento 100% humano. Pois não somos máquinas e muito menos refens dos bancos.

2 curtidas

Tirando o fato que é muitos clientes para atender (cerca de 5 milhões) com um produto de alto risco como o crédito, e constantemente é bombardeado de dúvidas, críticas, sugestões, elogios, em um prazo tão curto, que acaba dando as mesmas respostas em nível de prioridade e preferência em ideologias que convenham aos métodos da Nubank…
Não estou induzindo as respostas cotidianas e rotineiras, contudo para uma empresa humanizada como a Nu em atender o Brasil inteiro de ponta a ponta, ofertando suporte, que acaba sendo meio que programada sim…
Bem, só uma metodologia que a Nu não consegue por em prática é a questão de calor humano, na qual é prezado a humanologia de atendimento, para prática implicaria em ter agências em todo Brasil, em outras palavras se transformaria em um banco tradicional, e perderia mais qualidade, pois cada agência seria meio diferente, mesmo sendo o mesmo atendimento, mas haveria diferenças…
Em resumo: o filme Fome de Poder seguiria essa tese.

1 curtida