Cancelamento do cartão Nubank

Alguém aqui teve problemas com o cartão Nubank cancelado? Ou ficou sabendo de alguém que tevê? Estou vendo com uma certeza frequência muita gente se queixando disso e eu queria entender o motivo que isso possa está acontecendo, uma vez que essas pessoas relatam que nada de a típico aconteceu para cancelarem.

1 curtida

Dá uma olhada nesses tópicos já existentes!

3 curtidas

Já vimos caso de pessoas que estavam aqui na comunidade e tiveram seus cartão cancelados.
Só que nesses casos foram irregularidades e quebra de cláusulas do contrato do cartão.

1 curtida

O grande problema é que a galera se quer se importa com as regras de contrato, não precisa ler, mas saiba que existem regras e que elas estão ali por algum motivo.
Eu mesmo não conheço ninguém que tenha tido seu cartão cancelado do nada. :slight_smile:

1 curtida

Uso desde de 2015 e apesar de já lido alguns relatos nunca tive problema :wink: É legal se atentar a todos os detalhes do contrato para não cometer nenhuma infração que leve o cartão a ser cancelado.

1 curtida

Enquanto nubank cancela e perde clientes as outras vão crescendo aos poucos! Eu particularmente desejava muito um cartão da nubank até conseguir a dois danos atrás, hoje nem atende mais as minhas necessidades limite de 750 conto? tenho vários cartões com limite muito superior a esse, por exemplo meu C6bank de 150 mil ou meu Bs2 de 50mil. Não sei como funciona analise de crédito de vocês mais é horrível, quem pode gastar alto não tem limite alto que não pode tem!

Ninguém sabe, mas sabe-se que é feita por uma IA.

Isso não é regra!

Se isso for verdade, tu tens 200 mil de limite em 2 cartões, pra quê ter outro límite gigante no Nubank tbm, isso seria realmente necessário?

4 curtidas

Então você não precisa de mais limite, já tem todo o limite que precisa pulverizado em outros cartões.

3 curtidas